quarta-feira, 13 de março de 2013

BOA TARDE!

Boa tarde meninas e meninos!

Amanheci gripadíssima e nem ia dar as caras por aqui, o corpo mole só está pedindo cama, mas eu não resisto ficar longe do blog e ao primeiro sinal de uma trégua vim aqui dar notícias. Eu já estou querendo gripar desde antes da viagem e um leve mal estar sempre vai e volta, mas hoje de madrugada eu tive uma mega dor de cabeça que não me deixou dormir direito, associei à enxaqueca e assim que ela cedeu um pouco consegui dormir novamente, mas acordei pior, com a dor de cabeça ainda lá, perturbando mais que tudo, mal estar febre e dor no corpo. E eu já tomei remédio prá gripe, suco, vitamina C, etc, mas nada do mal estar me abandonar e a dor agora esta concentrada na testa, bem sinal de sinusite mesmo, espirrando, nariz escorrendo, enfim, uma gracinha! rs
Rezar eu já rezei prá todos os santos, mas não adianta pq sou racional o bastante para saber que eu não vou sarar em um minuto relâmpago, ainda mais que isto vem se arrastando, então hoje crianças, meu dia será nulo em termos de trabalhos espirituais. Peço por favor que tenham mais um pouquinho de paciência, pois quero e preciso me preservar hoje justamente no intuito de ter uma melhora mais rápida!
Para não deixar o blog parado eu vou postar os e.mails e umas "receitinhas" que algumas seguidoras do blog enviaram para compartilharmos.

Beijo grande para todos e um ótimo final de dia!

4 comentários:

  1. Bom tarde a todas as meninas e à vc Cigana querida, melhoras e descanse sim!
    Só assim seu corpo se recuperará mais rápido mesmo.
    beijinhos e tenham um dia muito produtivo.

    ResponderExcluir
  2. Opâaaaa MADRINHAAAAA,
    Que a proteção de nossos orixás e de nossos amigos astrais possam descansar todo o teu corpo e lhe trazer melhoras e muita saúde!
    Mas, é assim mesmo esta mudança de tempo e de localidade acaba fazendo isso! Mas, desejo um ótimo repouso e melhoras!
    bjoooo, bjoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Melhoras minha querida, que os Anjos da Cura (e hj é dia deles) possam te ajudar a sarar rapidinho, chama pelo Arcanjo Raphael que tenho certeza que se sentirá melhor.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Rosa,
    As mudanças bruscas de temperatura causam este mal estar mesmo. Ainda mais se for reforçado com o ar condicionado. Cuide-se bem e fique em Paz.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...