sexta-feira, 1 de março de 2013

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Deixei a desejar ontem às meninas dos jogos, mas foi pq a dorzinha de cabeça se estendeu e eu acabei fazendo aquela única cabeça e não ficando mto bem, então não dei prosseguimento. Agradeço a imensa paciência de vcs!
Mas eu vou postar uns jogos agora e para onde vou acredito que pelo menos uma horinha de paz eu vá poder ter para jogar e vou levar as cartinhas que se der um tempinho eu vou jogando, mas não é uma promessa, só uma expectativa!
Venho trazer uma notícia não muito boa, mudança de planos!
Eu me antecipei e agendei o caldeirão para o dia 7, pq irei fazer uma pequena viagem e achei que daria certinho para fazer o caldeirão no dia 7, porém, eu fui imprimir as passagens agora e infelizmente eu não volto a tempo de realizar nesta data! Snif! Eu me confundi na data de retorno, achando que seria dia 7, mas eu só volto no dia 8!
Eu estou tão envolvida com o blog, que se eu pudesse não viajaria agora, mas esta viagem eu já comprei a um bom tempo, nestas promoções que mandam sempre para nosso e.mail, e o prazo de utilização expira estes próximos dias, então eu não tive opção, senão perderia o $. Preciso mesmo viajar e sair da rotina um pouco para recarregar as baterias, mas fico com dó de deixar vcs, minhas cartinhas e as magias de lado, mesmo que seja só por uns poucos dias! Bem.... seguindo esta programação, PLANO B, dia 9, mas vou deixar aqui a encargo de vcs, se preferem que seja feito no dia 9, já que eu não vou mexer com uma energia mais pesada na sexta feira, ou, que não seja feito o caldeirão este mês! Fica a critério de vcs, vcs decidem, pq eu de toda forma vou fazer meu caldeirãozinho particular, rs, mas se alguém achar que existe algum problema, estejam a vontade para se manifestar, pq o ideal seria  fazer no início da minguante, mas vai ser totalmente impossível para mim assumir este compromisso. O que vcs podem fazer, é assim que entrar a minguante, no dia 4, já irem fazendo as invocações,(http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/02/maria-pimenta.html) e aproveitar todo o período da lua! Eu tenho muitos planos para a lua minguante, mas infelizmente não vou poder realizar todos! Neste sábado ainda (dia 9) eu irei realizar um ritual para uma amiga minha que não é propriamente do blog, mas que vcs terão oportunidade de ver e no mês de abril eu vou fazer ele conjunto com o caldeirão, realizando este ritual no primeiro dia da minguante e o caldeirão no terceiro, mas darei maiores detalhes mais adiante! Peço desculpas por não estar podendo me alongar nas respostas dos e.mails que tem sido em sua maioria monossilábicas, é pq eu estou em uma fase corrida, mas continuo sempre vibrando e pedindo por cada um de vcs! Grande beijo para todos!

Uma excelente sexta feira para todos nós!

Que nada nos defina. Que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa própria substância.

6 comentários:

  1. Bom dia Cigana e meninas,por mim não há problema algum mudar a data do calderão o dia que vc quiser mexer o CALDEIRÃO pra mim ta bom EU SÓ PEÇO QUE OS NOMES DOS ENVOLVIDOS estejam lá fervendo junto com as pimentas.kkkkkk

    Abraços!

    Boa viagem que Oxalá te acompanhe e te proteja! Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Por mim também não tem problema!
    Só avise quanto vai ser pra fazer o depósito....

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Cigana e meninas!
    Acho que tudo deve ser feito conforme sua intuição mandar querida.
    Acredito que a Espiritualidade já saiba como será feito e dela virá a resposta para essa questão.
    um beijinho

    ResponderExcluir
  4. Hoje fiz o depósito do caldeirão de 07/03. Mas se mudar para dia 09, não tem problema.

    O importante é realizar o CALDEIRÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Kkkkkkkkk.....

    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Querida cigana, sei que estás corrida entao peço desculpas por te incomodar, te mandei um e-mail hoje sobre o caldeirão, mas não sei se tenho o e-mail certo, gostaria de participar deste caldeirão, gostaria de saber como proceder e como fazer o depósito, lhe agradeço

    ResponderExcluir
  6. Eu já fiz o depósito e por mim também pode ser dia 9! Um beijo e boa viagem :)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...