segunda-feira, 11 de março de 2013

BOM DIA!!

Bom dia meninas e meninos!

Sei que muitos de vcs ainda estão esperando os jogos das perguntas, mas hoje vou dedicar meu dia integralmente à magia das cabeças, amanhã aos jogos e por aí vai, pq assim posso me organizar melhor, pq sem organização fica simplesmente impossível eu poder conciliar alguma coisa, por isto peço uma vez mais que vcs tenham um pouquinho de paciência, ok?
Acredito que até dia 20 eu consiga eliminar todas as pendências e volte ao ritmo considerado "normal"! Mas esta parada foi realmente necessária e agora com a energia um pouco melhor tem como eu trabalhar mais este lado, das cabeças, que acaba consumindo bastante, mas mesmo assim vou dedicar o dia a isto e ver se realizo pelo menos meia dúzia delas, que já me adianta bastante!
De resto, espero que a semana de todos nós, seja bastante produtiva, positiva e iluminada!

Que tenhamos todos uma excelente semana!

3 comentários:

  1. Oi cigana!
    Bom dia para vc tb!!!
    O caldeirão ficou ÓTIMO, estou seguindo tudo certinho, as orações na hora de marte e acendi uma vela para a maria pimenta, compra uma pimenteira tb kkk Não é tão linda como a sua, mas estou colocando muita energia nela, tem certeza q tudo já esta funcionando e todas vamos conseguir resultados ^^

    Mal posso esperar para a ver a cabeça do meu traste kkk

    Beijões boa semana

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaa a cabeça do meu cabeçudoooooo! Transforma a cabeça cabeçuda do meu lindo traste Minha Mãe!
    Eiiii Rosa! Saudade de papiarmos. Estamos parecendo gato e rato rsrsrs
    beeijocasss pra ti e sorte para todas nós ciganinhas!

    ResponderExcluir
  3. boa semana para todos do blog que tenhamos todas uma semana abênçoada
    e de muitas realizações. bjos a todas

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...