sábado, 2 de março de 2013

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Hoje meu dia será muito corrido e vcs já vão poder perceber minha ausência do blog, mas a medida do possível me manterei respondendo os e.mails e se houver possibilidade, fazendo e postando um ou outro jogo. Mesmo sabendo que eu estou tendo necessidade de uma pausa para repor as energias, minha vtde maior era de não me afastar do blog nem das magias, porém, são apenas alguns poucos dias e logo logo eu retorno para nosso blog doce blog! Espero que mesmo à distância eu consiga postar e que vcs se mantenham SEMPRE, independente de qualquer outra coisa, positivas, determinadas e atuantes em tudo que possa fazer vcs crescerem e prosperarem de todas as formas! Beijos imensos e um ótimo final de semana para todos!

2 comentários:

  1. Vou senti falta porque já estou acostumada vir aqui todos os dias e ler as novidades...mas você como qualquer ser humano precisa descansar.
    Boa viagem querida que vc possa descansar bastante e repor todas as energias. Um grande abraço que Oxalá de acompanhe!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Cigana querida, descanse bastante, aproveite e volte com a energia renovada e bem descansada.
    Beijinhos a vc e a todas as mocinhas.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...