segunda-feira, 25 de março de 2013

BOM DIA!!


Bom dia meninas e meninos!

Graças à Deus acordei me sentindo muito bem hoje e espero que todos vcs estejam começando a semana muito bem, com disposição e os dois pés direitos! rs
Entre hoje e amanhã retorno aos jogos! Iupi, vou poder interagir mais com vcs! Ainda agora pela manhã, após esta postagem eu farei pelo menos dois jogos de perguntas, dos que eu recebi os mails, e de quem eu ainda não recebi eu espero que se manifeste. Pela tarde eu farei uma oferenda pros Exús e não pode faltar a Padilha nesta oferenda, eu vou postar aqui. Se eu conseguir fazer tudo e otimizar meu tempo (vou fazer o máximo para isto), eu logo a seguir continuo nos jogos, e/ou, dependendo de como fluir as coisas, pego nas cabeças e depois venho para os jogos! Continuo pedindo que as meninas otimizem o máximo os e.mails para que possamos todos ter um bom tempo conjunto, mais produtivo no blog, ok?
E que aproveitem esta segunda feira e deixem tudo que não nos serve para TRÁS e olhem só para o que de bom podemos realizar de fato em nossas vidas! Vamos seguir adiante e transformar o que pudermos em nossas vidas, da melhor maneira possível, com garra, força e fé! Beijos e uma ótima semana para todos nós, com muita energia, disposição e otimismo! 

3 comentários:

  1. BOM DIA !!!

    QUE O DIA DE HOJE TRAGA MUITA ALEGRIA E LUZ PARA TODAS(OS)NÓS.

    "O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre."

    Autor: Waldemar Valle Martins

    "Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um 'sim' ou um 'não' pode mudar toda a nossa existência.
    (Nas margens do Rio Piedra eu sentei e chorei)"

    Autor: Paulo Coelho

    ResponderExcluir
  2. Oie, havia mandado um email semana passada e fiz uma transferencia. Mandei um email anexado o comprovante. Espero a resposta! Bjss

    ResponderExcluir
  3. Como é bom ler suas palavras diariamente. Estou muito triste, mas tudo vai passar e no final ficará tudo certo. Enquanto não passa, é aqui que encontro forças e esperanças.

    Um grande beijo e tudo de bom para todas nós!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...