segunda-feira, 18 de março de 2013

JOGO DA AP


1- QUERO SABER SE ELE PENSA EM MIM, COMO MULHER PARA SER SUA COMPANHEIRA? 

NAVIO + CAIXÃO + PASSÁROS + CRUZ + ARVORE + CHICOTE + CAMINHOS

Olha amiga aqui mostra que esta distância e esta viagem dele acabou efetivando a separação de vcs, na verdade ele vem e volta, mas compromisso com vc eu não vejo sendo algo que tem alicerce dentro dos pensamentos dele, aqui mostra vc sofrendo sempre com idas e vindas dele e ele até se movimenta e oscila a sua volta, onde vc tem a esperança de algo mudar, mas vir para ficar acho díficil viu, nem com magia, pq aqui mostra ele ligado a esta mulher mais velha e com $, ela tem um domínio sobre ele e ele por comodidade e conveniência se deixa dominar. Cuide mais de vc, se dê mais prioridade e  veja como ele se comporta diante de uma aparente indiferença sua!

2- TENHO CHANCES DE TÊ-LO NOVAMENTE ?

NUVENS + MULHER + CRUZ + PASSAROS + NAVIO + CAIXÃO + CAMINHOS

Aqui mostram cartas bem parecidas..... vc sempre pensativa e triste esperando um outro desfecho  para esta história, ele vem sim... e vai, da mesma forma que veio! Não aparece continuidade nos caminhos de vcs e de novo a carta do caminho e da dama de ouros na vida dele, ele não está com ela por imposição dela e sim por comodidade dele, acho que isto acaba revelando muito do caráter dele, é comum ele te procurar pq ele sabe que vc gosta dele e tem certeza que estará disponível, mas retorno eu não vejo. O "ter novamente" vc pode ter sim, mas sempre nesta sucessão de idas e vindas!
Chances de estar com ele com certeza tem sim, mas de permanecer, não.

2- HOUVE ALGUMA MAGIA OU INTRIGAS PARA NOS SEPARARMOS, POIS ELE SUMIU DE REPENTE,MAS SEMPRE DO NADA ME LIGA QUERENDO SAIR COMIGO.

CAMINHOS + FOICE + RAPOSA + LUA + CORAÇÃO + CRUZ + MULHER

Vc e esta mulher aparecem em pontas do jogo, ela sabia da sua existência ou pelo menos da existência de mulheres a volta dele pq pela raposa não vejo só vc, havia outra ou outras, em volta dele. Ela pode sim ter manipulado algo para cortar o caminho de vcs, mas se fez isto continua manipulando, mas mostra tbem ele querendo modificar o rumo da vida dele e vendo nela uma boa oportunidade para isto, a única diferença é que ela alia o poder dela a magia, mas ela já tem por si só uma certa ascensão sobre ele, fazendo ou n na verdade n faz menor diferença pois ela n precisaria disto. Ele gosta de vc, mas não é um gostar q faça ele superar nenhum tipo de dificuldade para ficar contigo, aqui aparece a cruz como um impecilho e um peso para vc com este amor e não uma coisa boa. A lua mostra ilusão sua e uma cegueira em relação aos verdadeiros sentimentos dele = ilusão. Ela vigia ele, sabe dos pulos dele, mas sabe da ascensão dela sobre ele e vc vive ansiando cada oportunidade de encontro, mas reverter mesmo esta situação eu acho dificil.

Eu fiz uma tirada adicional e perguntei isto.

PÁSSAROS + PEIXES + RAPOSA + MULHER + CAIXÃO + CRUZ + CORAÇÃO

Aqui aparece novamente idas e vindas dele e ele aproveitando uma fase de mais prosperidade para ele, ele esta sabendo aproveitar as oportunidades que estão surgindo e esta oportunidade inclui esta pessoa, aparece vc sempre esperando a volta dele, mas n tem sucesso, o caixão mostra rompimento, distancia, a raposa só mostra que tanto ele te ronda quanto vc se deixa ser rondada, mas nada que tenha firmeza, observe que as cartas se repetem e a cruz continua aparecendo do lado do coração, o pesar por este amor que não é correspondido. Ele será seu sim eqto vc se permitir q ele vá e volte e se mostre disponível, mas ficar, não acredito que fique não amiga, infelizmente seu jogo mostra ele sempre indo adiante e em vai e voltas, mas não tendo um paradeiro confiável, pelo tipo de energia dele, logo logo ele deixa esta mulher e parte para outra, ele só fica com ela se fôr realmente vantajoso para ele. Infelizmente a resposta eu sei que não foi a que vc esperava ouvir, mas é necessário que vc abra mais a sua mente e que viva melhor e com mais qualidade, sem sofrer tanto por alguem que não te dá retorno algum! beijos!

4 comentários:

  1. Essas interpretações são phodásticas!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde!!!

    Meu nome é Karla e vou logo contando o que acontece comigo, estou separada do meu namorado ha 2 meses depois de um relacionamento de quase 5 anos, descobri que ele estava me traindo com uma mulher mais velha e ainda por cima com 3 filhos pequenos, e estou sofrendo muito. so que dentro desses 2 meses a gente continua ficando quando eu toco no assunto da fulana ele diz que vai largar mais ate agora nada. Gostaria muito que fizesse um jogo pra mim e se o amor da minha vida vai realmente voltar pra mim.

    ResponderExcluir
  3. ciganinha , eu sei que te en iei mil mensagens , mas eh que no dia que eu tava aponto de desistir vi sobre a amarracao comunitaria e botei fe !
    soh gostaria de saber se voce recebeu meu email e se vai ser possi el eu partivipar ..,
    e tb os dados do deposito
    !!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. acho que vc nao ta recebendo meus enails cigana :/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...