sexta-feira, 1 de março de 2013

JOGO DA ELISA

Boa noite, pode me chamar de Elisa
As perguntas são:

1) tenho alguma chance com ele?

CRUZ  + NUVENS + MULHER + CHAVE + CÃO + LIRIOS + RATO

Olha amiga eu não sei exatamente que tipo de relacionamento vc tem com esta pessoa, mas o que mostra aqui nas cartas é que vc tem um pesar e um sofrimento por este homem não te olhar com os olhos que vc deseja, aqui aparece que ele te vê mais como amiga do que como mulher e esta visão da sua parte está me parecendo mais um amor platônico, pois o que indica aqui é que uma investida sua neste sentido gera desgastes, eu não sei se esta pessoa sabe dos seus reais sentimentos, mas se sabe, se sente incomodado com ele, analise o pq disto estar sendo mostrado aqui.

2) fiz uma amarração do chinelo,será q está surtindo efeito?

CÃO + MULHER + PEIXES + OBSTÁCULOS + CORAÇÃO + NAVIO + ESTRELAS

Amiga eu não consegui me situar que tipo de relacionamento vc tem com este homem, mas pelas cartas me parece que vcs não tiveram uma história, não possuem um histórico de fato, só intenções de sua parte e sendo assim fica bem difícil que uma magia atue devidamente, pois se não houve proximidade e nem contato físico não existe um elo energético que dê sustentação a esta magia. Aqui esta mostrando que vc deve ser otimista em relação a relacionamento, que vc tem todos os meios necessários para transformar a sua situação emocional e ser bem sucedida. Este homem exerce um fascínio sobre vc, mas a carta do meio deu como um obstáculo passageiro, e possivelmente existe mais do que só uma outra pessoa entre ele e vc, existe alguém do seu lado também que limita esta aproximação. O que aparece aqui é que para ser bem sucedida na sua parte amorosa vc tem que ter outra visão , outra maneira de conduzir as suas atitudes, não vejo como só em relação a esta pessoa, mas aos homens em geral, vc tem que mudar sua atitude de dentro para fora para obter êxito, pq vc tem todos os meios.
Perguntei de novo especificamente da magia com tres cartas para ver o q sairia, se algo diferente desta abordagem

PÁSSAROS + COBRA + LÍRIOS

Aqui confirma 4 pessoas envolvidas e te previne contra fofocas ou abordagens neste sentido, pois vc acha que não, mas esta sendo observada, cuidado com a forma como esta conduzindo esta investida com este moço.

3) mesmo ele estando com outra e possível ele gostar de mim ou sera q sente algo por mim??? 
um forte abraço e muito obrigada.

ESTRELA + PÁSSAROS + CAMINHOS + LÍRIOS + CORAÇÃO + ENVELOPE + CÃO

Aqui confirma que ele pode ate ter uma certa atração por vc como mulher, porem continua mostrando um homem do seu lado que estabelece um limite para a ação dele e sendo assim ele prefere manter distância. Em todos os seus jogos aparece um homem  mais velho e um homem mais novo, o que impede qualquer tendência a ter uma aventura contigo é justamente este homem do seu lado. Analise bem e veja se vc não está esperando mais do que esta pessoa que é seu alvo pode te oferecer.

3 comentários:

  1. ciganinha tudo certo,mas nos ja tivemos um casinho sexual. um forte abraço e q deus te ilumine.

    ResponderExcluir
  2. meu raciocinio esta lento demais,poderia me
    da a conclusao desta historia??? ou seria necessario um outro jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCLUSÃO: ELE NÃO QUER SE APROXIMAR MAIS DE VC PARA NÃO SE COMPROMETER, PELO JEITO AMBOS SÃO COMPROMETIDOS. VCS PODERIAM CONTINUAR MANTENDO O CASINHO SEXUAL, MAS ELE PREFERE SE MANTER DISTANTE, PELO MENOS É Q O JOGO DIRECIONOU, E VC DEVE SE POLICIAR QUANTO A FORMA QUE VC SE EXPOE, PQ PODE TER PROBLEMAS, VC PODE NÃO PERCEBER, MAS É OBSERVADA, EU NÃO ACHO QUE SEJA NECESSÁRIO UM OUTRO JOGO, MANTER O CASINHO É OPÇÃO SUA, MAS ME PARECE QUE ELE PREFERE MANTER UMA CERTA DISTANCIA PARA NÃO SE ENVOLVER, PODE SER QUE ELE TENHA PERCEBIDO UM INTERESSE MAIOR DE SUA PARTE E ISTO SIM O TENHA AFASTADO AINDA MAIS, BEIJOS

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...