sexta-feira, 22 de março de 2013

JOGO DAS TRÊS PERGUNTAS!

Queridas meninas que estão ainda aguardando o jogo das três perguntas!
Primeiro, muito obrigada pela extrema paciência de vcs!
Segundo venho pedir mais UMA VEZ, que quem estiver com esta pendência me envie só as perguntas  e os nomes completos por favor em um mail que identifiquem no assunto: JOGO DAS TRÊS PERGUNTAS, pois hoje ainda não, meu dia hoje vai ser de rua, mas amanhã meu dia vai estar voltado a ACABAR COM ELES, e as cabeçudas, pois preciso me desvencilhar disto para segunda feira começar uma nova etapa e poder voltar aos jogos!
Para as que estão aguardando à volta dos jogos, fiquem atentas, pq segunda feira eu farei um trabalho para Exú, mas depois disto, estarei de volta aos jogos!
Perdão pela insistência em que me reenviem os mails com as perguntas, mas aproveito para deixar aqui uma observação, se vcs puderem toda vez que me enviarem algum e.mail, seja para o que fôr, coloquem sempre no assunto o tema em maiúsculo e em destaque. Exemplos: CABEÇA, MAGIA, AMARRAÇÃO, JOGO 3 PERGUNTAS, enfim facilita muito a minha visualização, mas percebo que não é hábito de nenhuma de vcs fazer isto e eu já tentei separar os e.mails em temas, mas mesmo assim acabam se misturando e na hora em que vou procurar eu acabo achando tudo, menos o que procuro, enfim, muito obrigada mais uma vez, pela paciência de vcs, rs, acho que estou doutrinando vcs neste sentido, mas de certa forma sendo muito doutrinada também! Beijos para todos!

5 comentários:

  1. Eu faço e lhe passei um e-mail hoje pra CABEÇA, inclusive lembrar. Resposta venha.

    ResponderExcluir
  2. Dooooooooooooooida pra jogar com vc, Ciganinhaaaaa!!!!!!!!

    Beijos..........

    ResponderExcluir
  3. Lembrei de vc,Mamis....
    https://www.youtube.com/watch?v=2GZGrQWWtEc

    ResponderExcluir
  4. Estava só aguardando seu sinal verde para fazer o depósito na sua conta (já tenho o número) para o jogo pelo msn. Só gostaria de confirmar se vc alterou o valor ou se continua o mesmo. Iupiiii, tô feliz só de tá próximo o nosso jogo. Beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...