terça-feira, 19 de março de 2013

O MELHOR ATAQUE É A DEFESA




Olá, Td bem?

Por favor, preciso mesmo de ajuda. Receio que vc não tenha visto meu e-mail, mas insisto pq a situação é mesmo preocupante para mim.  Preciso de um trabalho para impedir minha sogra de fazer macumba contra mim. Vc poderia fazer?
Quanto devo pagar, o que vc precisa e quando poderias?, por favor, me responda...

Meninas não resisti em postar isto aqui, pois sei que neste caso em específico a defesa é o melhor ataque. 
Esta pessoa está se sentindo perseguida por outra, não importa se isto é real ou não. A OUTRA pessoa pode ou não estar fazendo algo ruim contra ela, mas se ela está consciente disto, existe uma maneira muito sábia de lidar com o problema. Amiga seu problema não esta na sua sogra, está em vc! Se vc sabe que ela faz algo para vc, neutralize-a! Vc não precisa me delegar este poder, nem a que quer que seja, vc mesma pode e deve fazer suas barreiras para impedir que ela te atinja. De variadas formas, mas principalmente na sua mente e na sua casa. A primeira das atitudes sábias é guardar silêncio seja lá sobre o q fôr que ela faça! Não comente, aumente ou potencialize isto, falando com parentes ou dando um tom de fofoca ao ato dela macumbar! Deixe ela para lá com as macumbinhas dela e faça vc suas defesas. Tenha sua mente sempre focada em que vc tem proteção e nunca que vc está sendo atingida por ela! Potencialize vc suas defesas, ao invés de potencializar o ataque dela! Energeticamente, vc pode acender seu anjo da guarda, tomar banhos semanais e fazer orações diárias pedindo para que tal situação seja esclarecida enfim, não sei exatamente qual é o seu caso, mas tenho certeza de que pode se policiar mais no sentido de não se deixar atingir.
Se vc mora com sua sogra, ela está sendo mais atingida por vc do que vc por ela, pois vc invadiu um espaço que é dela.
Se vc mora com seu marido e esta sogra invade os limites de sua casa, defenda seu território com plantas, coloque atrás da sua porta de entrada um copo com água e três pedras de carvão vegetal e renove as pedras cada vez que elas deixarem de flutuar e cairem, todos os dias coloque um copo com água e açúcar e dentro deste copo coloque um quartzo rosa, com o seu nome o dela e o de seu marido juntos e mentalize "que toda energia ruim que possa querer chegar até nós se transforme em amor". Enfim, existem muitos meios de se "quebrar" um aparente inimigo, pq se ela é mãe do seu marido vc não deve odiá-la e sim tentar harmonizar o relacionamento de vcs três. Se ela tem a mente pequena e quer destruir o relacionamento de vcs, não precisa bater de frente com ela, apenas seja sábia e faça vc as suas defesas e use no caso especifico do direcionamento de hoje, o silêncio como seu melhor aliado. Falar demais e alardear sobre isto vai trazer sempre para vc o oposto do resultado esperado, ela vai estar ciente que te atinge, mesmo que não te atinja pela macumba te atinge pelo ato de te tirar o equilíbrio e o nosso controle, nossas ações e nosso sucesso está direcionado pela nossa mente, pelo nosso interior e não por macumba alguma, ela só nos chega quando baixamos a guarda e permitirmos ser  atingidos de verdade.
Se depois de ter feito tudo isto que eu lhe propus por um bom tempo vc continuar não encontrando saída, reavalie seu caso e veja onde mais você pode melhorar, só lance mão da magia em casos mais drásticos e aí sim se nada disto fizer o mínimo efeito, faça pelo menos um mês seguido e veja os resultados, mas faça com confiança e fé que vc COM CERTEZA  verá uma gde modificação a sua volta, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...