quarta-feira, 20 de março de 2013

ORA IÊ IÊ OXUM!!


Meninas eu estou muito tocada, feliz demais e até um pouco chorosa, mas são lágrimas de uma alegria, de plenitude e satisfação e realmente fé não tem preço, por isto é impossível se "comprar" algo neste sentido, mas podemos e devemos dar sempre o nosso melhor em tudo que fizermos! Agradeço a esta energia prá lá de maravilhosa, que é o amor manifestado na natureza e achei um vídeo no youtube que exemplifica bem esta mãe, que ela possa trazer a cada um de nós o amor na forma mais plena de sua manifestação!


3 comentários:

  1. LINDOOOOO!!!!
    Tudo já está dando muito certo, primeiramente que vc mudou o dia dessa amarração que seria na terça e vc trocou para quarta,hoje dia da minha folga,adorei. Vou aproveitar e fazer uma boa limpeza ak em casa e deixar meu altar bem lindo,comprar uma flor para colocar em cima,ascender uns incensos ouvir cantigas de Mamãe Oxum ( tbm tenho Cigana, rsrs,) lindas e deixar a energia desse dia abençoado fluir ,fluir.
    Beijos de paz e luz.

    ResponderExcluir
  2. liindo ! o melhor to de ffolga hj , posso tomar meu banho de limpeza e p de atracao ..

    energiar muito boas ...

    beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...