sexta-feira, 15 de março de 2013

PARA AS QUE ME PEDIRAM A MAGIA DE RECONCILIAÇÃO


Para as pessoas que me pediram a magia de reconciliação com o obi, confesso que eu não estou tendo tempo de fazer, mas estou fazendo de outra forma de uma a uma e colocando no altar dos ciganos, colocando o nome no mel e acendendo uma vela rosa para o anjo da guarda de cada um de vcs, pedindo harmonia, entendimento e reconciliação!
Venho aproveitar esta postagem, eu já li, respondi e também deletei muitos e.mails hoje, alguns dele me perguntando por sonhos ou de modo como a chama da vela acendeu, brilhou etc. Meninas eu gostaria MUITO de poder responder a cada uma de vcs, mas se torna IMPOSSIVEL eu responder a tantas perguntas, algumas de curiosidades, sinto muito, mas darei prioridade aos e.mails mais urgentes, ok? Peço que por favor otimizem e priorizem os assuntos nos e.mails a fim de facilitarmos a ambas, pq os e.mails de vcs com assuntos mais amenos como estes acabarão não sendo respondidos e me tomarão da mesma forma imenso tempo em abri-los e ver que não possuo meios (tempo) para responder. O mesmo se dá com muitas que jogam e me perguntam o significado dos jogos que fazem! Fica muito díficil eu poder responder a todas e confesso que acabo deletando estes mails.  Mil perdões, pq eu gostaria MESMO de responder à todas, mas se torna inviável. Espero que compreendam! Beijos!

3 comentários:

  1. Querida é claro que todas compreenderão.
    Tudo ao seu tempo, e vc tbém precisa encontrar um tempo para tudo, fique em paz.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu quero participar de uma magia de aproximação, para o ex voltar. O valor é 35,00 reais, pago e envio o comprovante por email? Devo enviar dos dados das pessoas envolvidas por email também? Devo fazer alguma coisa também? kkkkkkkk atordoei. Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi Mistica,

      Sim, vc deve fazer o depósito, escanear e enviar com fotos e nomes com data de nascimento (se tiver), para o e-mail da Cigana.

      As instruções ela posta no dia que fizer o trabalho.

      Bjs!!!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...