domingo, 17 de março de 2013

RESPOSTA!


CIGANINHA,

Hoje o meu e-mail é para te falar do início da minha vitória. Há 4 meses que meu amor terminou comigo e nunca mais quis ouvir minha voz, muito menos me ver.

Eu desde o início de Fevereiro decidi que ia fazer adoçamentos variados para ele, um por semana. Quando eu conheci seu blog, no final de Fevereiro, minha inspiração e esperanças aumentaram consideravelmente. Na quinta-feira passada eu decidi caprichar no adoçamento do bofe e acendi vela para os nossos Anjos (http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/03/para-adocar-seu-amor.html), o Mel dos Mansos com os nossos nomes - só substituí a Erva-Doce por Camomila porque sou de Oyá - (http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2012/12/o-mel-dos-mansos.html), fiz pedidos para melhorar nosso relacionamento - aqui eu coloquei no pratinho pós Amansador e de Desejo - (http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2011/06/para-melhorar-seu-relacionamento.html) e o que eu achei mais importante e o principal: o ritual de harmonização (http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/02/ritual-de-harmonizacao.html).

Ontem eu não aguentei e liguei pra ele, prá sondar o terreno mais uma vez e aguardando o desprezo dele. Para minha surpresa, ele me atendeu super tranquilo e pudemos conversar o que havia acontecido há 4 meses atrás! No final ele começou a se irritar, então me despedi, para não estragar o clima e o andamento dos trabalhos. Ainda não está no ponto, mas chegarei lá com a graça de todo o povo que têm me ajudado, inclusive os seus, Cigana!

Hoje a noite vou atacar novamente e aguardar. Rs.

Devagar e sempre. FOCO, FORÇA e FÉ!!!!!!!
Beijos, minha querida. Fique com Deus.
BiBi

Meninas acho interessante o quanto vcs se estimulam através do blog e da minha euforia e persistência, tenho certeza que consigo emitir toda a força que eu canalizo através do espiritual para cada uma de vcs e fico muito feliz por isto, espero que de igual forma vcs consigam se priorizar e que os trastes sejam só uma extensão de uma das coisas que vcs desejam e nunca SÓ uma cegueira! Nosso alvo PRINCIPAL sempre deve ser nós mesmas! Vamos que vamos! beijos!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...