sábado, 9 de março de 2013

SAUDAÇÕES




Rosa, 
Bom dia.
Estou passando para pedir desculpas, pela demora em te dar noticias.
Lembra de mim, a moça dos dois empregos, que não tinha tempo, e vc com sua humildade disponibilizou um dia do seu fds para falar comigo no msn?
Então, estava seguindo à risca tudo que vc me orientou, e posso te assegurar que já vejo mudanças ao meu redor. Realmente quando a gente passa a reconhecer nosso valor, o mundo ao nosso redor também passa a enchergar.
O motivo da minha ausência, é que estou com um probleminha, nada grave, mas que esta tirando todo a minha paciência e sono, estou com um carocinho no olho que precisará de uma cirurgia para remoção. Então, por esse motivo estava sem tempo, andando de médico em médico..
Mas, enfim... Espero que com você também esteja tudo lindo :D

Vc me orientou a praticar o exercício da bolha rosa, e somente quando você percebesse que eu já não estava tão negativa, iria me ajudar.
Sei que são muitas meninas, e muitos emails, mas estou torcendo para que lembre de mim.. Te mandei foto no msn para você ver o meu amado.. 
Lembra?? 
Te falei sobre meus planos.. mantenho dois empregos para poder presentear a minha mãe com uma casa, e assim ela ter o cantinho dela e sair da casa de minha avó.

Enqto a ele, nada mudou, nem um sinal de luz, fumaça.. etc.. rs
Amanhã é meu aniversário, e devido aos meus dois empregos estarei em casa sozinha, pois não terei como viajar e ir  ficar com minha família, já comecei o ''chororô''...
Estou muuuuuuuuuuito triste, comemorando sozinha em casa, longe de todos que amo.

Ví que esta preparando o caldeirão... Se for para separação eu queria que colocasse o nome deles, para que briguem de uma vez.

P.S me mande o valor do caldeirão
Me ajudeeee enqto a meu Amado, é muita saudade

Um beijo do tamanho do universoooooooooooo da sua filha caçulaaaaaaaaaaaaa... rs


RESPOSTA:

Olá lindinha!
PARABÉNS!!
Saiba que eu te admiro muito e que vc é uma excelente filha e ótima pessoa e eqto a maioria das moças aqui ficam choramingando pelo seu amado, vc consegue conciliar esta rotina louca sua sem ter quase tempo nem para dormir e ainda assim amar, a vida para vc, mesmo sendo mais cansativa, com certeza é sim mais prazeirosa, apenas SE CUIDE mais, lembra que eu te disse que vc não podia ficar nesta rotina alucinante, pois é, este problema de saúde repentino foi algo para te sinalizar isto de outra forma, mas com certeza vc sairá vencedora de mais esta! Eu irei realizar o caldeirão daqui a pouco e coloco os nomes que me pediu com certeza e ainda hoje eu vou realizar algumas magias em intenção de cura e também te incluirei. Trate de continuar se mantendo otimista e positiva que eu tenho CERTEZA que ainda terá excelente notícias para me dar, ok? Beijos e um dia de paz e tranquilidade neste coraçãozinho, com a mente convicta, de que vc dando o seu melhor será retribuida e se mantendo sempre otimista e positiva, a luz virá sim ao seu encontro na mesma proporção que vc se destinar a ir de encontro a ela! 

Um comentário:

  1. Muuuuuito Obrigada pelas suas palavras... Obrigada também pelos parabéns.. Hoje meu aniversário, e como disse estou comemorando com a minha solidão, mas creio que serei vitoriosa. Fico agradecida por ter incluido no caldeirão, e por interceder pela minha saúde. Realmente voce tem razão, é um sinal da minha rotina, mas eu tenho fé que isso será por pouco tempo,logo logo estará tudo mais calmo, e eu irei me manter apenas com um emprego. . Aquela conversa com voce, foi bastante significativa. Desejo tudo que de melhor existir para voce. É lindo o que voce faz pelas pessoas, psicoterapeuta, rss.. Um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...