terça-feira, 5 de março de 2013

SAUDADES!


Meninas acabei de improvisar esta logo para o blog, para evitar que as "CIGANAS LILIS" da vida copiem de novo as minhas fotos, espero que desta vez ela se manque, só postei aqui para vcs verem, pq vou poder mudar tamanho cor e lugar de visualização, mas vai ser tipo uma marca das MINHAS FOTOS, para que dê um pouco mais de trabalho prá elas! rs
Ela pode tentar me clonar, mas não vai ser euzinha NUNCA, então.... continue pois o tamanho do delito mostra o tamanho do caráter da nossa irmazinha Lili! Que Deus tende piedade dela e agora meninas, vamos parar de dar ibope prá esta pobre coitada e colocar uma pedra de pai Xangô encima dela!
A pedra de Xangô é grande, não há machado que arrebente!!
Pois é amores, a pedra de pai Xangô é como eu, acho que eu sou um pouco desta pedra bruta, não quebro fácil, não me deixo vencer e não gosto de coisas pequenas e mornas, gosto de boas emoções, também não gosto de conquistar nada roubando dos outros, sei que tenho meu brilho próprio como sei que cada um de vcs também tem e podem conseguir tudo o que quiserem com muito amor próprio e fé naquele Pai maior. O que é nosso, inveja nenhuma do mundo tira, só nós mesmos podemos nos apagar, então, vamos persistir todos sempre lutando pelo nosso espaço! Logo logo eu volto e continuaremos nossa caminhada!
Eu hoje fui visitar uma fábrica de cristais e acabei comprando um castiçal para a Padilha e outro igual para dar para uma outra Padilha de uma pessoa que eu amo muito. E uma taça prá minha Padilha que foi uma ciganinha linda do blog que ofertou, e 4 taças com a beirada dourada, para os ciganos, a foto do castiçal eu vou colocar aqui, mas a da taça da Padilha só quando eu chegar de viagem vcs vão ver! Beijos imensos e vamos que vamos meninas, tenho tido ótimas notícias por e.mail e mesmo que eu não responda todos eu tenho lido viu!

Castiçais das Padilhas e as taças dos ciganos!

11 comentários:

  1. Eiiii lindaaaa! Cigana você é demais. Os castiçais são lindos juntamente com as taças.
    Fico feliz pelas meninas e sei pois tenho Fé que brevemente serei eu a dar boas notícias. Meninas to na torcida de vcs.

    ResponderExcluir
  2. AFFFFFFFF,que hortencia lindaaaaaaaa,fiquei pra lá de emocionada com esta foto,hortemcia fezparte de minha infâcia e me tras boas lembranças...me pegou hein?
    Lágrimas d saudade no momento! Mas continuo felizzzzzzz,bjo ROSA LINDA

    ResponderExcluir
  3. Eu tb Carmecita, as proximas Somos ebaaa. Tudo lindo Minha cigana amada. Padilha laroiê Minha rainha q amoooo. Salve o povo cigano :) Volta logo mamis nós te Amamos

    ResponderExcluir
  4. Saudades linda, vc faz muita falta!
    Tudo muito lindo!
    beijinhosss

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Ciganinha linda e meninas queridas.
    Saudades de vc Rosa, mas aproveita ao máximo, pq estamos aqui ja canalizando as energias para o nosso caldeirão. Ja te mandei o email.
    As peças que comprou são lindas!!!1
    Em breve, muito em breve, serei a dar-lhes ótimas notícias tbm. Assim já é.
    Meninas lindas, feliz por vcs, por estarem alcançando seus objetivos.
    Desistir é para os fracos, vamos que vamos
    Uma ótima quarta ciganinhas lindas.
    To grudada na oração da Maria Pimenta no horário de marte ja em preparação para o caldeirão
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Isso aew cigana, quero ver essa lili copiar suas fotos agora!
    Lindos cristais, tens bom gosto!
    Continue tendo uma boa viagem, saudades...
    Bjokas no seu coraçao!

    ResponderExcluir
  7. BOA NOITE CIGANA E CIGANINHAS LINDO CASTIÇAL NÉ MENINAS.VERMELHO E PRETO DIFERENTE NÉ GENTE?ESTA DE PARABÉNS ROSA MADALENA VOCÊ TEM BOM GOSTO.ESTAMOS COM SAUDADES TUA ROSA BEIJINHOSSSSS E ATÉ BREVE.

    ResponderExcluir
  8. Cigana, voce pode bloquear suas imagens para ninguem copiar.
    Preciso falar com vc. beijao

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...