sexta-feira, 15 de março de 2013

SONHO COM PIMENTAS

Boa tarde Cigana, no primeiro dia de lua minguante fiz um pedido a Maria Pimenta como lhe comentei no outro dia e foi quando vc recordou q simplesmente os nomes do traste e da bisca sumiram de sua vista e eles não entraram no caldeirão , naquela noite depois que nos falamos e deitei sonhei com um pé de pimenta lindo de quase 1 m com umas pimentas roxas e vermelhas bem bonitas e graúdas, eu as comprava e tinha uma pessoa atrás de mim falando qual deveria escolher não vi rosto e nem corpo só ouvia a voz sobre meus ombros , num estalo já estava escolhendo onde colocaria já em casa bem na porta de entrada e a mesma pessoa dizia para mim onde colocar, quando decidiu onde era para eu o colocar ela fala assim:  “agora vc pega o nome do fulano e da fulana e coloca debaixo do vaso, cuide dele até q as pimentas sequem e depois jogue tudo no mato, ou ali na esquina” eu estava de costas para quem dizia aquilo me virei e não havia ninguém  acordei com aquilo na cabeça sobre a pimenteira e recordando do sonho ( isso é raro) isso ocorreu depois de 4 dias q havia feito a vela . Ta até ai tudo bem ontem eu estava analisando os acontecimentos no decorrer desse período  fiz a vela dia 4, dia 7 tive o sonho, no dia 9 sábado meu humor com o traste começou a mudar e foi agravando cada vez mais e ele mais distante não só pelo meu humor não, ele mesmo estava tb irritando-se comigo ontem tive um sinal e foi exatamente o que eu pedi p a Maria pimenta só q ao contrário do meu pedido pedi q ele ficasse enjoado ao ponto de sentir ânsia de vomito e foi exatamente isso q ele teve enquanto falava comigo ao telefone teve q se despedir pois ele queria ir vomitar.
Acredito q já sei qual é sua resposta mas mesmo assim lhe pergunto, (me escondendo atras do sofá) vc acha que o sonho do pé de pimenta poderia ser um pedido da nossa amiga Maria Pimenta? 
E devo fazer exatamente o q o sonho me mostrou?
Desculpe amiga sei q anda muito ocupada mas as x eu tenho umas recaídas e me sinto negativa mas acredito que já encontrei a causa do ocorrido não?

Bjus e muita luz p vc minha grande amiga e confidente kkkkk

PS: se puder aguardo a resposta.

Ah amiga esta eu não poderia deixar de responder MESMO!
E com certeza estamos todas sintonizadas na nossa amada Maria Pimenta e vice e versa!
Tenho recebido alguns e.mails com ótimos resultados!
Olha vc está negativa mesmo, rs , não precisa se esconder atrás do sofá pq por mais vontade que eu tenha de lhe dar uma boa surra, vontade é coisa que dá e passa! kkkkk
Mas compre a pimenteira sim e use conforme ela indicou.
Quanto a mim, para vcs verem como estamos todas sintonizadas! Antes de fazer o caldeirão deste mês, peguei a pimenteira antiga que já está ficando bem seca, acendi uma vela nela, queimei a lista de todos os nomes referentes ao caldeirão do mês passado e mentalizei que assim como esta pimenteira está secando, que sequem todos os relacionamentos cujos nomes estavam no caldeirão, feito isto, todos os dias eu "quebro" uma vela com este mesmo intuito e acendo na pimenteira, assim: 


E mentalizo eu não estou queimando as pimentas e sim os relacionamentos das pessoas envolvidas!

E hoje para complementar eu fiz a magia com a pimenta e as cartas da Padilha assim:


Aguardemos todos os próximos resultados pq nesta lista eu não sei pq seu nome realmente sumiu das minhas vistas, porém na lista antiga que foi queimada estavam os nomes dos "pombinhos" que vc havia  me enviado e vc VIU QUE CONFUSÃO SE ARMOU PARA CIMA DELES!! Mantenha a calma e a confiança, desta vez vc escapou da coça, rs, mas se continuar assim eu não me responsabilizo, kkkkkkk!
Beijos!!!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...