quinta-feira, 4 de abril de 2013

A SURPRESA - CABEÇA PARA MARIA PIMENTA


A surpresa: uma cabeça de cera recheada com todos os nomes dos trastes e trastas, pimentas e ......... muitas outras coisitas mais! Desta vez os meninos e meninas vão ficar cegos! Aguardem pq o bicho vai pegar!
Como vcs AMARAM  e eu sabia que iam gostar, rs, vou contar umas curiosidades.
Um dia desta semana antes de dormir me veio aquela idéia de encher os olhos desta cabeça de pimenta. Aí .... a imaginação já viram né.... viajou solta! Bem que eu tentei, mas como eu já havia enchido a cabeça antes, ficou difícil, eu teria que ter colocado antes de encher, mas eu passei MUITA pimenta nos olhos e na boca da coitada da cabeça, sem querer eu encostei a mão no rosto e está ardendo até agora, kkkkkkkkkkkk, só pra vcs terem uma idéia da "ardência" que vai rolar nestas crianças que estão dentro desta cabeça, olhar e palavras cheias de FOGO, vai ser boa a cena, nesta hora eu queria ser uma formiguinha para assistir. Nos caldeirões anteriores tiveram uns 4 casos bem calientes, eu não posso divulgar aqui sob pena de identificar as ciganinhas (deu policia nos rolos) , mas os resultados vieram, para quem fez por onde, acreditou e mereceu, enfim, tudo é sempre um conjunto e espero que neste tenhamos todas resultados excelentes. Ontem sonhei que o traste me enviava um e.mail em letras maíusculas, mas eu não chegava a abrir, acordei antes, mas o assunto era o seguinte ORBITAS FINAIS - TÉRMINO. Olha eu não sei pq mas eu não achei que o término fosse comigo, se bem que as vzs confesso a vcs que tenho vtde de mandar o traste prá ..... e mudar de canal, pq esta história já deu o que tinha que dar, mas por eqto ele tá servindo para alguma coisa, então.... deixa ele em stand by, mas pelo que eu já vi do coitadinho nas cartas, esta cabeça vai ser o golpe de misericórdia nas trastas dele. Vamos que vamos meninas, "apimentar" a relação destes trastes, rs.

11 comentários:

  1. Hummmmm, amei a novidade
    Cigana linda, obrigada por se doar tanto a nós.
    Os trastes e as trastas vão arder. KKKK

    ResponderExcluir
  2. Uau!!!!!!!!!!!!!!

    Fiquei toda arrepiada!!!!!!!

    Kkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  3. Amei a surpresa muita criatividade.A cada dia que passa me surpreendo mais com vc. Obrigada Cigana!

    Muito grata!

    ResponderExcluir
  4. Incrível!!! Mais uma vez totalmente admirada com seu lindo trabalho de amor,carinho e dedicação.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. QUE ASSIM SEJA!!
    ASSIM SERÁ!!
    ASSIM ESTÁ FEITO!!

    Cigana, vc eh 1000 !!!!

    ResponderExcluir
  6. que isso ?! criativodade 11000 !!
    cigana eu ammeeeeei a surpresa .. nossa vai arder tanto os olhos deles que nao vao conseguir se olhar !!!
    hahaha
    nossa to com muita fe nesse caldeira !!!
    boa sorte a todas !
    ficou tudo maravilhoso cigana , obrigada ;)

    beijos me inas

    ResponderExcluir
  7. boa noite rosa e meninas. amei a surpresa ficol lindo eu estou bombardeando nas orações para MARIA PIMENTA estou confiante que esta semana mesmo o circo pega fogo lá com o meu traste e a peste daquele amigo dele.obrigada ROSA por tudo beijos e até breve.

    ResponderExcluir
  8. Nossa cigana, que linda essa surpresa, espero que os nomezinhos que passei estejam ai dentro por que estou muito confiante mesmo!!! Hoje aconteceu algo bem interessante comigo, hoje sai para fazer umas compras e entrei numa lojinha que tinha algumas coisas em formato de pimenta, uma loja nornal que smepre vou e nunca tinha visto nada disso, no caminho até essa loja eu estava sentindo cheiro de pimenta, e quando cheguei lá vi uma pulseira por qual eu logo me apaixonei e senti que tinha que oferecer a Maria pimenta para fortificar meus pedidos e acabei comprando, hoje vou acender uma vela vermelha com pimentas e pós e voi oferecer a maria pimenta a pulseira

    muito obrigada pela dedicação que tem por nós!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Rosa, ficou lindo, parabéns tenho certeza que o circo vai pegar fogo. Tenho aprendido muito com você e sempre falo pras minhas amigas, o mais importante de tudo é a energia que você poe em qualquer coisa, seja uma oração, uma simpatia, seja lá o que for, é só concentrar naquilo que quer com fé que acontece. Beijos querida, Deus te abençoe cada dia mais.

    ResponderExcluir
  10. ficou muito linda mesmo, pena eu não está participando, espero pelo menos participar da proxima amarração. bjos e boa sorte á todas!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...