segunda-feira, 8 de abril de 2013

AMARRAÇÃO + PROSPERIDADE


A próxima amarração será dia 18/04, quando entra a lua crescente e será feita na energia destes nossos dois amigos maravilhosos: SETE SAIAS E ZÉ PILINTRA! Quem quiser participar, por favor se antecipe enviando e.mail com o titulo: ZÉ PILINTRA, que vai ficar mais fácil de ser identificado! O valor de participação será o mesmo: R$ 35,00.
O da prosperidade: R$ 5,00 e será feito para OXUM.
E ainda farei uma outra oferenda para OGUM, dia 23, quem quiser participar envie nomes separadamente e por favor não esqueçam de colocar no mail sempre o assunto bem destacado e também peço que pensem e otimizem os mails, para não me enviarem vários mails com o mesmo nome, ok? Grata!

28 comentários:

  1. Boa tarde Cigana...
    Uma duvida...
    Quem participou da ultima amarração pode participar dessa tambem???
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Hum... Adorei os mentores dessa próxima amarração.

    Segunda faço os depósitos do jogo, da amarração e da prosperidade. Estou bem mais organizada com as minhas contas depois que participei do ritual para Prosperidade, há pouco tempo.

    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, fiquei bem FELIZ COM ESTA NOTICIA DE CONSCIÊNCIA COM OS GASTOS, ISTO É FUNDAMENTALLLLLLL!!!

      Excluir
  3. Ai... tô sentindo saudades dos seus jogos de perguntas aki no blog...

    Admiro muito suas interpretações. Rsrsrs...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. poxa alguem pode me dizer como faço o deposito? pois preciso muito participar da amarração e da prosperidade.
    obrigada desde de já. bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi, cigana!
    Estou te mandando email, mas não responde...
    Queria saber se a cabeça foi feita na sexta-feira, pode me confirmar?
    Um beijo,
    Simoneca

    ResponderExcluir
  6. Cigana eu quero. Estou tentndo falar co você há alguns dias. Nao sei se conseguiu fazer minha cabeça, se participei do caldeirao do traste. O que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana se enviou os nomes participou sim do caldeirão, qual é a sua dúvida?

      Excluir
    2. Lembra que eu mandei um email ? pq vc postou que, qm fizesse a cabeça n participava. Mas n sei se fez minha cabeça pq ficou de voltar e falar cmg n email e nao voltou. Acho q nao participei. Lembra que eu tinha dpositado 70,00 p vc fazer a cabela e participar das coisinhas que desse? To trsite que a cada dia que passa ele ta mais distante e asumindo com a outra. me ajude

      Excluir
    3. Esqueci d epergunta. vc conhece a simpatia do ovo com cachaça para ele brochar? beijão

      Excluir
  7. Cigana, participei da amarração de oxum e xango... quero participar desta e depois dar (ou pelo menos tentar... kkk) um tempinho nas magias pra surtir o efeito!! Pode ser??
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim querida, faça SEMPRE o que a sua intuição mandar! bjkas

      Excluir
  8. Oi Cigana! O da Prosperidade vou fazer com certeza! Mas a amarração estou esperando pra fazer um jogo com vc, pra saber qual a melhor atitude. Pode ser assim?
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amada!
    Saudades muito não nos falamos tenho novidades,vou te mandar um email contando tudo, vou querer sim participar da amarração vou fazer o depósito, e vai ser um maravilhoso presente de aniversario.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oieeeee

    Já mandei email dizendo que quero participar da amarração. Me confirma se recebeu!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Cigana quero me informe se eu preciso pagar essas 2 que voce vai fazer. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Sou mova aqui! Posso fazer as 2 amarracoes? A do dia 23 tb eh amarracao?
    Qual a diferenca disso c cabeca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia JU!

      A amarração é uma coisa, o trabalho para a prosperidade outra e de OGUM SERÁ UMA FIRMEZA,QUE NÃO DEFINI AINDA BEM A INTENÇÃO, MAS ESTOU COM MUITA VTDE DE FAZER NO SENTIDO DE CORTAR DEMANDAS.... E N PRECISA PAGAR, QUEM PARTICIPAR DA PROSPERIDADE ESTARÁ AUTOMATICAMENTE INCLUIDO NA DE OGUM! BEIJOS

      Excluir
    2. Obrigada pela resposta! Gostaria de fazer! So envoar email pedindo dados do deposito?
      E a cabeca de cera serve p que? Como entro na fila... Kkkk

      Excluir
  13. Ouwn.....
    to triste...perdi de novo !
    Ô Deus... me ajuda!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...