terça-feira, 23 de abril de 2013

AMARRAÇÃO


Boa tarde Rosa,

Como ta vc? Me acabo de rir imaginando a vida de seu bofe, eu n queria jamais esta no lugar dele. Por aqui anda tudo bem graças a Deus e a vc. To meio sumida, pq fiquei sem tempo, tenho q conciliar faculdade, estagio, arrumação de casa, comida, roupa, etc, pois n tenho secretaria e as vezes tenho q arrumar a casa de meus pais tb, por isso ficou tudo corrido p mim. Depois da amarração estão "brotando" tantos pretendentes, no lugar mesmo onde estou estagiando tem um colega q eu preciso me esconder dele, ja q n quero cair em tentação, na facu tem outro q me via todos os dias e só agora ta em meu pé, no facebook fica uns ex paqueras me chamando p sair, é bom pq a auto estima melhora rsrs.

Quero te dizer tb q depois da magia da prosperidade, meu marido tomou um impulso nos negócios dele e terminou nossa cozinha. Agora vamos partir p o restante da casa, parece q as coisas q estavam amarradas, desamarrou tudo. Ate o pastor ele inventou de trazer p orar aqui, dizendo q tinha $ p tudo, menos p arrumar a casa, eu deixei pq apesar dele n gostar de minhas velas, ele n implica muito, aprendeu a respeitar e agora depois da magia esta indo tudo certo.

Ótimo restante de domingo p ti
Bjaoo


RESPOSTA:

Fico feliz com as boas noticias, na amarração da Ciganinha do Egito eu trabalhei o chacra básico de vcs para que estabilizassem em diversos níveis, o econômico é um deles e a atração que vcs vem causando também e isto não é de todo ruim, além de manter o ego e a auto estima em dia, é uma prova de que vc está "atraindo" tudo o que o Universo tem para te oferecer, aproveite e canalize esta energia a cada dia mais para as suas prioridades! Bj gde!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...