quinta-feira, 18 de abril de 2013

BOA NOITE!

ANJO DA ABUNDÂNCIA

Esta imagem lindíssima foi a que eu coloquei de fundo do cheque do blog. Espero que todos tenham tido um dia de felicidade e harmonia, agradeço pelas meninas que enviaram solidariedade pelo meu momento irado de ontem, mas graças a Deus deu tudo certo e hoje eu já restaurei minha paz de espírito. Escrevo antecipadamente pq amanhã precisarei muito me ausentar e não vou ter tempo de entrar no blog, se tiver será só no final da tarde, então para vcs não acharem que eu sumi, eu já venho dar notícias antecipadas, preciso muito resolver um problema pessoal e peço que rezem e torçam por mim,  pois vou precisar de toda energia positiva possível! Quanto antes eu consegui resolver, mais rápido estou de volta! Beijos e excelente sexta feira para todos nós!

10 comentários:

  1. Como vc mesma costuma dizer: "Assim seja, assim será, assim já é! "

    ResponderExcluir
  2. Rosa: Já É!!! Sei que sim :)
    O dia aliás o início da noite foi diferente ahaha, gostei imensamente!
    Beijocas!
    PS>: Copiei a imagemdo anjo da prosperidade ;)

    ResponderExcluir
  3. Ciganinha linfa, vai dar tudo certo. Tudo vai se resolver da forma como precisa ser.
    Volta logo e com certeza estará mais feliz
    Uma ótima sexta meninas, meninos e Ciganinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Dia iluminado,positivo,prospero. VITÓRIA mamis Linda :)

    ResponderExcluir
  5. Estamos aqui na torcida mandando vibrações positivas!!! Boa sorte!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Meninas e cigana.

    Torcendo por vc tenho certeza que tudo dará certo na verdade já deu!!!

    bjokas

    ResponderExcluir
  7. To rezando e torcendo daqui cigana!!!!
    Força e luz no dia de hoje!

    beijos pra todas!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...