domingo, 14 de abril de 2013

BOA TARDE!

Boa tarde meninas e meninos!

Ah! Se vendessem paciência nas farmácias e supermercados... Muita gente iria gastar boa parte do salário nessa mercadoria tão rara hoje em dia.
Por muito pouco a madame que parece uma "lady" solta palavrões e berros que lembram as antigas "trabalhadoras do cais"... E o bem comportado executivo?
O "cavalheiro" se transforma numa "besta selvagem" no trânsito que ele mesmo ajuda a tumultuar...
Os filhos atrapalham, os idosos incomodam, a voz da vizinha é um tormento, o jeito do chefe é demais para sua cabeça, a esposa virou uma chata, o marido uma "mala sem alça". Aquela velha amiga uma "alça sem mala", o emprego uma tortura, a escola uma chatice.
O cinema se arrasta, o teatro nem pensar, até o passeio virou novela.
Outro dia, vi um jovem reclamando que o banco dele pela internet estava demorando a dar o saldo, eu me lembrei da fila dos bancos e balancei a cabeça, inconformado...
Vi uma moça abrindo um e-mail com um texto maravilhoso e ela deletou sem sequer ler o título, dizendo que era longo demais.
Pobres de nós, meninos e meninas sem paciência, sem tempo para a vida, sem tempo para Deus.
A paciência está em falta no mercado, e pelo jeito, a paciência sintética dos calmantes está cada vez mais em alta.
Pergunte para alguém, que você saiba que é "ansioso demais" onde ele quer chegar?
Qual é a finalidade de sua vida?
Surpreenda-se com a falta de metas, com o vago de sua resposta.
E você? Onde você quer chegar?
Está correndo tanto para quê?
Por quem?
Seu coração vai agüentar?
Se você morrer hoje de infarto agudo do miocárdio o mundo vai parar?
A empresa que você trabalha vai acabar?
As pessoas que você ama vão parar?
Será que você conseguiu ler até aqui?
Respire... Acalme-se...
O mundo está apenas na sua primeira volta e, com certeza, no final do dia vai completar o seu giro ao redor do sol, com ou sem a sua paciência...
ARNALDO JABOR



Tenho que contar hoje duas coisas, uma a virtude da paciência e outra de como devemos não só ativar a força da mente e do "segredo", mas como nos policiar em função dela!
A paciência nem preciso falar que é algo muito direcionado a todos nós!
Nada se constrói sem planejamento, empenho e.... paciência!
Por isto eu grifei as palavras que me lembram vcs, que parecem formiguinhas indo e vindo, mas daquelas que se perderam no caminho, sabe quando vc corta a trilha delas e elas se desagrupam?
Pois é, este é um excelente exemplo.... quando saímos de nossa sintonia, acabamos não sabendo exatamente onde ir e muito menos onde chegar!
Temos que ter planos e metas definidas e trabalhar por elas e não nos lamentarmos pq elas ainda não vieram! Ai entra a mãe da sabedoria... A PACIÊNCIA!

Uma outra coisa muito curiosa e ao mesmo tempo já é uma resposta do Universo, ao qual eu venho agradecer e ao mesmo tempo reconhecer diante dele a minha limitação, mas não posso deixar de colocar isto aqui, pois é mais do que um exemplo, é um resultado!
Mesmo antes de fazer o trabalho da prosperidade, eu já sentia uma energia de prosperidade diferente, a ciganinha Carmencita havia feito um trabalho prá mim e aquele de Xangô para mim foi o ápice, pois foi quando eu senti a energia dele a primeira vez.
Bem o fato é que constantemente os números tem "brincado" comigo e sempre me aparecem dobrados ou com muita enfase números se repetem durante um mesmo dia.
Ontem sai para almoçar em um restaurante a quilo, eu e minha filha, fomos alternadamente fazer nossos pratos o valor do prato deu o mesmo, exatamente igual, 8 reais e ambas somos da Oxum e os números de nossos talões a soma de um deles, o primeiro, tbem dava oito. Eu nunca jogo em nada, mas resolvi jogar no bicho até pela facilidade, pois bem perto havia um ponto. Como eu sou a desentendida fui perguntando ao anotador e fui jogando... no grupo oito, numero 80, 800, 880, enfim totalizei um jogo no valor de R$ 16,00 que seria o dobro de oito, mas ao final cometi um erro imperdoável, mas que me serviu uma vez mais de valiosa experiência! Eu brinquei com ele e disse assim eu não quero ganhar  muito não, quero só um trocado prá fazer uma brincadeira amanhã! Adivinhem???
Ganhei! Mas eu ganhei exatamente o que eu pedi: R$ 120,00, poderia ter ganho muito mais pq fiz vários jogos, terno de grupo, enfim, passei raspando em várias combinações, mas o número que deu na cabeça foi o número 80 e eu ganhei este valor pq joguei dois reais. Bem, não to  reclamando, ganhei EXATAMENTE aquilo que eu pedi! Estou até exultante e alegre pq eu nunca jogo em nada e obedeci a um único sinal e isto aconteceu, imagina se eu seguir sempre a minha intuição e aprender a me corrigir e não fazer mais este comentário ridículo e desnecessário que eu fiz de última hora e sim aprender a pensar mais amplamente! Viu como eu me coloco como errante para vcs! Aprendemos errando, mas sempre persistindo... até conseguirmos entrar na sintonia ideal!
É isto que eu cobro de vcs, mas não sem antes cobrar de mim mesma.... bem o meu sinal, inicial de uma sorte súbita, foi este, não sei se com algum de vcs aconteceu algo semelhante, mas eu já recebi alguns mails de pessoas que conseguiram emprego e de uma em especial que contou estar tudo totalmente travado na vida dela, sem movimento por um longo tempo e que depois deste trabalho da prosperidade onde eu inclui tbem os nomes dos desempregados ela foi chamada para um entrevista, o que segundo ela já foi um sinal, mudou alguma coisa, houve um "movimento"!
E eu preciso que vcs ativem isto em vcs!
Sempre, em que sentido fôr, mexam-se pq nós formamos uma cadeia e juntos podemos obter excelentes resultados! É um pouco da explicação que está naquele vídeo! Mas apesar de sermos muitos, temos que aprender a vibrarmos todos na mesma frequência! Para então podermos obter cada vez mais e melhores resultados...
Que todos nós possamos ativar esta energia da prosperidade em nós! Hoje é um excelente dia para isto!
Vou colocar a parte um outro exercício de abundância, ok?
Beijos e um excelente domingo para todos nós!

3 comentários:

  1. que maximo cigana !
    olha eu aprendi a esperar e a deixar que as coisas aconteçam no sei tempo e mesmo amando e sentindo falta do traste me sinto mais feliz comigo mesma ..
    bom domingo !!!
    beijao meninas

    ResponderExcluir
  2. Amor Lindo te amooooo saudadesssss

    ResponderExcluir
  3. Eu aaaamo esse jornalista!

    Ai, ai... Paciência é fundamental, mas tão difícil de ser praticada...

    Tô tentando, tô tentando... Rsrsrs.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...