sábado, 27 de abril de 2013

BOA TARDE!!



Meninas eu deixei vcs curiosas? rs
Mas era um pouquinho só esta a minha intenção.... fazer um suspense, acordei com a alma lavada de felicidade e sei que vcs todas tbem estarão assim! Amo muito Seu Zé e tenho um carinho muito especial pela Sete Saias pq é a moça da minha filha que eu amo demais da conta.
Enfim a oferenda de ontem para mim foi uma oportunidade impar de expressar meu amor por estes dois amigos astrais que eu amo muito e fiquei feliz demais por esta oportunidade e espero que cada um de vcs consiga sentir o mesmo sentimento e emoção e possam colocar a estes amigos astrais todas as suas aspirações e amor que vcs tragam por cada um de seus trastes, pois estes homens dos nossos caminhos, mesmo sendo uns malandros, acabam despertando nosso amor, desejo e todo nossos mistos de sentimentos, então vamos nós trabalhando com todas as nossas armas pelos nossos amores! Agora eu vou colocar calmamente todas as fotos da oferenda para vcs se saborearem e se emocionarem! Beijos e um excelente final de semana para todos nós!

Um comentário:

  1. Boa tarde Rosa e meninas!

    Que o nosso final de semana seja maravilhoso.

    Muito feliz e muito curiosa pra ver como tudo ficou.

    Bjokas

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...