sábado, 6 de abril de 2013

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Ontem acabei ficando com uma enxaqueca chatinha na parte da tarde e meu dia não me rendeu como o esperado, acabei indo dormir cedo e acordei com um traste insistente me ligando, ignorei e ele mandou várias mensagens, estamos meio estremecidos, prá variar, kkkk, ele foi insistente e dei um jeitinho de colocar o traste no lugar dele, dei a cutucada certa e ele parou. Tive alguns sonhos dos quais não me recordo e dois com ele. Em um deles ele me mandava mensagens direto e falava de um modo que meu cel ficava no viva voz e ele insistia em participar de tudo, eram algumas festividades que aconteciam na minha casa para as quais ele não foi convidado, mas ele queria impor a presença dele, era interessante pq no sonho era ele quem fazia meu cel ficar no viva voz, eu acabava desligando o cel pela insistência dele. No segundo sonho ele estava na minha cama, sentado e não deitado, mas no lugar em que eu durmo, do meu lado da cama, e eu sentada na beira dela, mas de costas prá ele e não olhava prá ele. Aí ele dizia, dá prá vc me olhar por favor? Eu não vou me defender, eu não vou negar as outras mulheres eu não vou negar nada, mas eu juro pela felicidade dos meus filhos que sentimento eu só tenho por vc, o que eu sinto por vc eu não sinto por mais ninguém e começava a fazer uma declaração de amor! kkkkkkk, ele mente até no sonho, é impressionante! Mas como eu tenho pedido muito que ele venha atrás se humilhando, este pode ser um ótimo sinal!

Por isto meninas, eu já ensinei à algumas de vcs aqui o exercício da bolha cor de rosa:

Duvido muito que alguém faça regularmente, eu faço toda noite e já incorporei ele a minha rotina. Cada dia eu peço algo que eu queira realmente e o hábito já é tanto que eu ligo o vídeo mas não me baseio totalmente por ele, é uma referência para que eu mantenha o foco. Eu já tenho facilidade de mentalizar algo, mas o exercício me ajuda a manter o foco no assunto que eu proponho no exercício diário. Qualquer um de vcs pode realizar e obter excelentes resultados se doutrinar a mente e ele pode ser feito para QUALQUER propósito, mudar algo em vc que vc ñ goste, pedir mais energia, mais dinâmica, mais foco em determinada coisa, pedir coisas concretas, pedir coisas que dependam de outra pessoa, enfim, a pessoa que se doutrinar não precisa necessariamente seguir o exercício, mas sim a proposta feita por ele. E eu a cada dia peço uma coisa, alterno com o traste, mas tenho pedido muito que ele me procure e até me surpreendi ontem com ele ter se manifestado à noite, achei que ele estaria "ocupado". E a resposta veio...
Então, para cada uma de vcs, que possam aquietar o mínimo possível a mente de vcs e se proporem realmente a conquistar algo, virá com certeza, é só vc manifestar isto para o Universo da maneira mais consciente e real possível! Falando assim parece fácil! E é! Como tudo na vida exige disciplina, mas se vc QUISER, vc consegue realizar, peça respostas palpáveis e terá! Os "pedidos" tem que ser inteligentes! Não que vc não possa pedir por exemplo para ganhar na loteria, vc pode e pode pedir TUDO, qualquer coisa, mas o que vc não pode é achar que vai ganhar na loteria na semana seguinte e se não ganhar parar de jogar! Entendem? Isto é só um comparativo! Pq de acordo com a sintonia de vcs e o pedido, podem até obter bem rapidamente, mas nem tudo vem assim a galope e alguns propósitos exigem anos para se realizarem, então a consciência tem que ser maior do que o pedido em si!
Gosto muito de citar este exercício como exemplo, pq é um dos mais fáceis que conheço.

A MENTE CRIA, TRANSFORMA E REALIZA!
Vamos usar esta sabedoria do Universo a nosso favor!
Um excelente e prospero final de semana para todos nós!

8 comentários:

  1. bom dia cigana ,
    confesso que nao faco todos os dias !!!
    mas vou fazer sim...

    eu sonhei com meu traste tb ! aonhei que ele tava me tratando super bem e que a gnt voltava a namorar , lembro da gnt durmindo junto e ele dizendo que me ama ...

    beijos meninas bom sabado

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Rosa e ciganinhas
    Esta meditação e muito boa mesmo, faço sempe com aquelas que nos faz repetir afirmações. Já consegui várias coisas disciplinando a mente. Esquecemos que tudo é possível naquele que crê. Tudo já está realizado.
    Abraço e obrigada sempre por iluminar nossos dias,
    JJ

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde adoráveis Cigana e meninas!
    A mente forte alcança sempre os objetivos, mesmo demorados, no nosso conceito. Como eu esperei chegar algo q está acontecendo, depois de 23 anos...feliz feliz!!!
    Sonhos reveladores Cigana!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Eu estou muito feliz de ter encontrado este blog com todas as mensagens que ele traz.

    Participo há pouco tempo dos Caldeirões e Amarrações, mas desde que aqui estou acompanhando, estou mais serena por ler e (pelo menos tentar) seguir os conselhos desta mulher maravilhosa que se doa no espiritismo como poucos.

    Ninguém é de ninguém. Estou conseguindo desapegar do QUERO e me apegar ao EU MEREÇO.

    DEVAGAR E SEMPRE. Aprendi aqui e vou levar para o resto da minha vida, em todos os campos.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém é de ninguém. Estou conseguindo desapegar do QUERO e me apegar ao EU MEREÇO.

      EU AMEIIIIIIIIIIIIII ISTO, POIS É EXATAMENTE O QUE EU SE PUDESSE ABRIRIA A MENTE DE CADA UMA DE VCS E COLOCARIA LÁ!!!!

      Excluir
  5. "Ninguém é dono da sua felicidade. Por isso, não entregue sua alegria, sua paz, nas mãos de ninguém. Somos livres, não pertencemos a ninguém e não podemos querer ser donos dos desejos, da vontade ou dos sonhos de quem quer que seja. A razão da sua vida é você mesmo.

    A tua paz interior é tua meta de vida.

    Quando sentires um vazio na alma, quando acreditares que ainda está faltando algo, mesmo tendo de tudo, remete teu pensamento para os teus desejos mais íntimos e busque a divindade que existe em você. Pare de colocar sua felicidade cada dia mais distante de você." - ARISTÓTELES

    ResponderExcluir
  6. Concordo Bibi, as vezes perdemos tanto tempo de nossas vidas esperando algo q achamos ser a nossa felicidade e esquecemos q a nossa felicidade esta em nos mesmas.
    Eu antes de conhecer o blog gastava $ com pds e mds p ter um traste ao meu lado q so queria meu $. Depois do jogo da Rosa, abri meus olhos e me abrir p o mundo e hj to casada (nao vou dizer q meu marido é perfeito, pq tem seus altos e baixos), mas to mto feliz e confesso q as vezes me balanço pelo traste, e tenho certeza q se eu quisesse sair com ele hj, ele sairia.
    Graças a Deus e a Rosa q to feliz e vivo bem com meu marido. O traste p mim é apenas uma lembrança e tenho certeza q to mto melhor do q estivesse com ele.
    Meninas, deem um voto de confiança p vcs mesmas pq a felicidade pode esta betendo a porta.

    Boa sorte!!1

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...