segunda-feira, 15 de abril de 2013

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Bem, existem algumas meninas que ainda estão naquele estágio de estarem perdidas no caminho, sem saber aonde estão indo e nem como e onde vão chegar!
É difícil e eu sei que é, vcs entenderem que nem eu nem pai se santo algum vamos fazer o milagre que vcs tanto anseiam, que astralmente existe um trabalho que se complementa com a energia de vcs, já escrevi isto aqui várias vzs, mas não tem como eu deixar de ser repetitiva, pq vcs são... as que chegam então, chegam sempre com a mesma história de quase uma histeria em conseguir o que quer para ontem e por isto acreditam e caem na história de trago seu amor de volta em três dias, sete ... e por aí vai!
Recebo muitos mails querendo saber se a amarração que fizeram a trinta dias, sessenta que seja, DEU CERTO!
Explico que é um conjunto de energias que precisa atuar e confesso que se o número de sucessos é tão pequeno, agradeçam vcs a sua ansiedade! Vcs por acaso viram a parte inicial daquele vídeo chato que eu postei aqui? Pois é..... vcs são o que vcs vibram! E vcs vibram impaciência, vcs vibram negatividade! Imaginem assim, que existe uma aura receptiva e uma aura negativa. A aura receptiva emite uma ordem ao universo e aguarda ela chegar e emite continuamente uma frequência positiva (EU), estou me dando como exemplo, mas várias de vcs conseguem, só querer... a aura negativa fica o tempo todo achando que NÃO VAI CONSEGUIR... e o q acontece?? Adivinhem??? 
Enquanto vcs não aprenderem que existe um conjunto de energias a serem trabalhadas e que vcs tem que emitir uma certa frequência para receber, vão jogar tempo e dinheiro fora com os trabalhos! Eu sou muito realista, a parte principal está dentro de cada um de nós, por isto não adianta "invejar" nem olhar com olhos de incredulidade nem esperar ter exatamente o mesmo resultado que o outro teve! Nada de olhar pros lados a não ser para se espelhar! OLHEM PRÁ DENTRO E MODIFIQUEM-SE! Ô DIFICULDADE! Isto nem eu nem ninguém podemos fazer por vcs... só vcs podem propiciar esta mudança interior e o mundo esta cheio de pessoas que correm mas nem sabem onde estão indo! Eu sei que é muito difícil alcançar um mínimo de maturidade, mas vcs devem tentar refletir e mudar, pois a pena, o preço por andar inconsciente, apressado e inconstante, vcs mesmo pagam, que é retardar tudo de bom que pode vir para vc! Façam suas escolhas e prossigam com mais sabedoria, mais calma e menos ansiedade.
Eu exercito a minha paciência diariamente. Agora me surgiu mais um desafio. Não consigo acessar o Skype, já desinstalei, reinstalei e ele não entra de jeito nenhum, dá sempre uma mensagem de erro. E tem umas meninas que estão acostumadas a falar comigo...  parece até que o mundo vai acabar pq eu não entro à dois dias! Coloquei como alternativa a comunicação pelo gmail, no gtalk, que felizmente funciona normalmente, então, tenho que ter paciência, se fôr o caso formato o note, mas só vou poder fazer isto depois da magia de amarração, pois tenho que resolver várias coisas na rua e não tenho tempo para priorizar esta formatação, então peço as que não acessam o gmail para que tenham um pouco de paciência e que aguardem que até sexta feira eu já devo ter solucionado isto, eu vi até como algo benéfico, pois acabou me dando mais uns minutos para "respirar", quem PRECISAR se comunicar utilize o mail, ok? Enquanto isto, deixo aqui a receitinha de um remedinho que vcs precisam tomar urgentemente:


Enquanto eu não volto com as magias, jogos e alguns aconselhamentos e soluções mais práticas, sugiro que vcs REFLITAM  e tomem um comprimidinho destes, ok?
Beijos e excelente semana para todos nós!

11 comentários:

  1. Bom dia Amada e mocinhas.
    Você é rainha da Paciência querida, e vou te dizer uma coisa: gente reclamona e dependente não entende que a vida só vai dar a ela o que ela emite, porque nem os Espiritos Iluminados tem saco para gente chata!
    beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu já fui chata (impaciente) e muito, mas mesmo em todos os meus maiores momentos de desafios e dificuldades eu sempre tive dentro de mim muita CERTEZA de que tudo daria certo, não me desanimei no caminho pq sempre senti uma mãozinha invisivel ali me segurando, mesmo quando eu não sabia nem sentia ela eu TINHA CERTEZA que ela estava lá e a minha vida sempre foi marcada de soluções de última hora, daquelas que quando vc menos espera, simplesmente SURGE, que é o que todas vcs esperam que aconteçam... os "milagres", mas ele só vem para quem exercita o maior de todos os sentimentos: FÉ e isto eu não posso dar para nenhum de vcs, posso usar a minha fé para tentar fazer vcs vibrarem na mesma intenção, mas infelizmente vcs todos só irão aprender com os próprios erros....
      beijos

      Excluir
    2. A minha dúvida, só a sua experiência pode responder, Cigana.

      Eu tenho exercitado bastante a paciência desde que aquui cheguei. Parece que um bálsamo derramou-se sobre mim. Estou zen, acreditando que tudo o que eu faço de magias, mesmo não tendo resultado como EU QUERO - rsrsrs - ele virá um dia. Estou muito tranquila pra tudo, graças a Deus.

      Mas...

      De vez em quando eu me sinto muito triste com tudo o que houve comigo e o traste e choro. E tenho medo que isso venha a atrapalhar a energia boa que estou. Não é aconselhável chora, né? Na verdade eu acho que já sei a resposta...

      Excluir
    3. Às vezes chorar faz bem, mas o ideal é que quando pensar em coisas que irão te deixar trite,procurar mudar o foco, ouvir uma boa música e relaxar, com isso você mudará sua vibração. Procure pensar momentos agradáveis com seu amado, visualize coisas que você queira que aconteça, escreva sempre no presente o que você quer e agradeça sempre. Procure sempre vibrações positivas!!!

      Excluir
    4. Bibi querida chorar faz bem e é humano, o que não pode é vibrar negativamente, são os pensamentos que precisamos vigiar, alterar o padrão ruim que só atrapalha os resultados daquilo que queremos e esperamos.
      Lembrando que muitas vezes aquilo que tanto queremos não está no nosso caminho ou é algo que Não merecemos e aceitar este fato como algo maravilhoso que a Espiritualidade quer nos dar.
      Amada vc merece ser feliz, o melhor que esta vida pode dar, então chore qdo sentir vontade, sem jamais deixar que seu espirito enfraqueça, desanime, pq não tem traste neste mundo que mereça isso.
      beijocas linda!

      Excluir
    5. Obrigada, queridas!

      É muito bom esse conforto. E eu choro "conversando" com ele, tudo o que está engasgado e que um dia eu terei prazer de falar pessoalmente. Rs. Não quebro barraco, não. Só estou magoada, mas estava muuuuuuuuuuito pior quando aqui cheguei. Hoje estou muito bem!!!

      O importante é manter "a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo!!!!!".

      Beijos.............

      Excluir
  2. Oi lindona... se tem uma coisa que sempre tive foi muita paciência. E hoje mais ainda. Há muito tempo pratico a lei da atração e você sabe disso. Uma coisa que aprendi, foi a me desapegar e agradecer por tudo, tendo recibo ou mesmo antes de receber. O universo conspira a meu favor.

    ResponderExcluir
  3. bibi eu tava assim !
    ai agora qnd sinto vontade de chorar eunpego un livro e leio ! tipo livro de auto ajuda “ pq os homem amam as mulheres poderosas " e bla bla bla
    ou entao chote mas comece a lembrar das coisss boas chore e aorria ao mesmo tempo ! qnd chorat faca uma oracao!!!
    isso me ajudou denaaaaaais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar tudo certo! Repito isso sempre, tipo um mantra. Kkkkkkkkkkkkk... E quando repito, não penso só nele, mas na minha vida toda.

      Kinha, mandei um email pra vc há algum tempo. Não viu, não? Vou reenviar agora.

      Bjs.

      Excluir
  4. Gente, passei uma semana punk. Desacreditada de muita coisa, acreditam? Desanimada. A Kinha sabe parte da minha história. Namorava uma menina e foi tudo lindo desde o inicio, coisas que aconteceram pra nos unir que você olha e não tem como não acreditar em destino, nos conhecemos no dia que eu faria 3 anos de casada com um ex marido que não me valorizava, nós duas moramos em cidades diferentes, mas antes de conhece-la eu já tinha comprado passagem pra conhecer a cidade dela, exatamente no mesmo dia que ela terminou o namoro dela com uma menina que a traia e que morava aonde? Na minha cidade. Rsrs.. Enfim, tudo foi lindo, intenso, forte, sincero, mas aos poucos fomos esfriando e descuidando uma da outra, até que num barraco de carnaval, terminamos tudo e ela arrumou outra que está namorando até hoje e mora numa cidade bem mais distante, essa moça investiu pesado e ela cedeu. Nos ferimos e magoamos muito e não nos falamos há mais de dois meses. Tenho exercitado a fé e a paciência. Sei que ainda nos gostamos e vou esperar tudo que tenho feito dê resultado. Eternizei meu mantra pessoal na parede da varanda da minha casa: "Mas é claro que o sol vai voltar amanhã..."
    E vai. Beijos para todas! Fé que tudo dará certo.

    Vitória

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...