domingo, 21 de abril de 2013

BOM DIA!


Bom dia meninas e meninos!

Aqui no Rio de Janeiro terá um feriado estendido até terça feira e eu vou aproveitar estes dias para colocar algumas coisas em ordem na casa e também atualizar o jogo das perguntas e as cabeças das mocinhas e fazer algumas postagens interessantes aqui no blog, que eu sei que a mulherada acompanha e vibra a cada momento por novidades! As velas da magia do suspiro da Oxum queimaram até as 5:00 hs e hoje pela manhã era só caco de vidro prá todo lado, o pote do suspiro formou uma fogueira e praticamente explodiu e os pratos também quebraram, um deles mais timidamente somente se partiu, o outro se quebrou em muitos pedaços.... foi  o que demorou mais para queimar e só apagou as cinco da manhã e eu acordava toda hora pra vigiar a magia, era quase que involuntário... mania de bruxa, ficar corujando a cria...
Por isto coloquei esta imagem da queda da cachoeira pq eu já acordava cantando ponto da Oxum e sei que assim como ela traz o amor para nossas vidas, nós temos que usar nossos pensamentos e vibrações positivas, com a mesma força e intensidade das águas da cachoeira, para remover toda negatividade de nossos caminhos, mentes e corações, para que tudo que tenha que fluir para nós venha mais amplamente e possa fluir com sintonia com esta energia maravilhosa, assim como me disse o lindo cigano: Sejamos "CORREDEIRA"! Beijos e um ótimo domingo para todos nós!

3 comentários:

  1. Como é bom sempre ler essas palavras de otimismo e alto astral.

    Bom dia!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!

    sim temos que ser positivas sim! E Como corredeiras limpar-nos de energias que nos afastam da conquista!
    Sábias palavras Rosa, como sempre!

    Beijos e bom domingoooo!

    ResponderExcluir
  3. Então, amiga Cigana.. Ate te mandei email contando da furia do meu traste né... Mas parece que agora ta voltando ao normal :(
    Acho que os banhos que foi pedido pra ele tomar estão fazendo efeito, ele se distanciou pacas de mim esses ultimos dias, depois que neguei o beijo...
    Eu acendi mais uma vela amarela pra Oxum anteontem, untada com mel... Escrevi o nome dele em um papel branco, joguei mel em cima e suspiro também e acendi a vela em cima... É incrivel, tenho uma sensação maravilhosa sempre que acendo velas pra Oxum, não sei explicar...
    Bora na fé.. Só tenho a te agradecer por toda paciencia e dedicação!
    Beijooos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...