segunda-feira, 29 de abril de 2013

BOM DIA!!



Amadurecer é entender que o primeiro lugar onde se busca as respostas é dentro de si mesmo. 
Aglair Grein-psicanalista

Bom dia crianças lindas do meu coração!
Espero que depois daquela magia maravilhinda e cheia de energia boa, todos tenham passado um final de semana bastante alegre e positivo!
Amei esta imagem e achei que ela poderia nos ilustrar uma vez mais, uma grande reflexão, do quanto devemos esperar mais de nós mesmos e menos de quem nos rodeia, do quanto é importante olhar para dentro e deixar que sabiamente, o tempo e as reflexões "verdadeiras", nos tragam: o ser capaz de perceber o que nos faz bem, o que nossa alma realmente anseia e o que tem que ser prioridade em nossas vidas.
Eu vou aproveitar e postar aqui o relato de uma das ciganinhas que eu amei muito pois é um pouco do que eu sempre tento passar a vcs!
Os trastes podem ser no máximo um complemento de nossas vidas, nunca o motivo delas! Temos também que ter o que oferecer e o ser que acha que estar subjugado a outro e se sujeita a tudo por este outro e é satisfeito recebendo só migalhas de amor, ainda tem muito o que aprender, crescer e evoluir para poder receber melhor. Todos estamos em estágio de evolução e todos nós temos que aprender primeiramente a lidar com as próprias emoções, olhar para dentro e descobrir o que se quer realmente, o que nos faz feliz, é o primeiro passo rumo a uma real evolução!
Que possamos todos começar esta semana fazendo esta reflexão: o que eu espero da vida? o que eu tenho no momento? como modificar isto? 
Daí em diante, podemos, devemos e precisamos dar um passo de cada vez para modificar nossa realidade! Beijos e uma excelente semana para todos nós! 

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...