quarta-feira, 3 de abril de 2013

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Aqui no Rio uma chuvinha que insiste em cair desde ontem e uma temperatura mais baixa do que de costume refrescam o dia de hoje, mas logo logo ele vai ESQUENTAR!
Hoje tem caldeirão!
E as mocinhas participantes fiquem de olho na hora de MARTE (hoje: 11 às 12 hs e de 18 às 19 hs, os outros dias consultar ao lado a tabela das horas planetárias - fazer por sete dias seguidos) para fazer a invocação da Maria Pimenta:
Vamos que vamos meninas e meninos, sem tempo por hoje é só, vamos firmes entornar este caldo fervendo do caldeirão e aguardem as fotos e as novidades! Beijos e ótima quarta feira para todos nós!

23 comentários:

  1. Bom dia Ciganinha linda e bruxetes
    Ja fiz a lição de casa.
    Com muita vontade de ver as fotos.
    Salve Dona Maria Pimenta
    Sentindo muitas vibrações positivas.
    O universo está conspirando a nosso favor.
    Uma ótima quarta a todas nós

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde...

    Mandei mais um email, to meio perdida! rs
    Na verdade dois, tinha esquecido de colocar o meu nome que aparece nos comentários. To aguardando o retorno!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eeeee é hoje !!! Vibrações positivas minhas amigas bruxinhas !!!
    Hoje vai ferver !!!
    Beijos cigana, muita luz pra ti !!!
    =]

    ResponderExcluir
  4. Como só vi agora, vou aguardar 18h pra fazer. Bjs!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ah querida cigana, tb estou pedida, não sei se estou prticipando, fiz o pagamento, mandei e-mail com os nomes mas ainda não recebi respostas =(

    ResponderExcluir
  6. bom dia meninas !!!
    eu vi o post faltava 10 pra meio dia ai fiz ...
    alem disso eu fiz uma vez pra mim e adaptei a invocacao para todas do blog ..
    vamo que vamo to com fé , que esse caldeirao vai separar os dois amem !

    beijos meninas

    ResponderExcluir
  7. boa tarde rosa e meninas vou espera,as 18horas porque para comessar a oração para MARIA PIMENTA meninas vamos ter muita fé,para a nossa corrente ficar bem forte.

    ResponderExcluir
  8. olá meninas e rosa, eu tb só vi o post agora, então só farei às 6 da tarde, bjs e to anciosa pelas fotos.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde meninas bruxetes
    Ta quase chegando o horário
    Vamos unir nossas forças e pensamos e vibrarmos juntas para termos mais força e energia
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Pronto! Até as 19h, vou fazer mais 2 vezes. Isso por conta própria. Rsrsrs...

    ResponderExcluir
  11. Tbm to nessa amiga Bibi
    Tantas quantas derem tempo

    ResponderExcluir
  12. gente do céu... fiz a oração... senti um troço estranho... kkkkkkkkkkkkkkk aiaiai MARIA PIMENTA vai nos atender!!

    ResponderExcluir
  13. MENINAS ...

    Se ajudar eu fiz uma tabelinha ´para mim com os horarios de marte para ficar maisfacil deu sabe .

    DOMINGO !
    6-7
    13-14
    20-21

    SEGUNDA !
    3-4
    10-11
    17-18

    TERCA!
    0-1
    7-8
    14-15
    21-22

    QURTA !
    4-5
    11-12
    18-19

    QUINTA!
    1-2
    8-9
    15-16
    22-23

    SEXTA !
    5-6
    12-13
    19-20

    SABADO !
    2-3
    16-17
    23-24

    REZEEEEEEM MULHERADA !
    vamos afastar as outras dos nossos amores .
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  14. Eu fiz meio dia e olha, nao vou dizer que senti nada estranho nao, mas dormi o dia inteiro e nao faço isso ate pq eh impossivel..mas alguma coisa me derrubou! Ja fiz o deposito agorinha, ta? Obrigada! :) Vamos que vamos..!!!

    ResponderExcluir
  15. Comigo foram uns ruídos estranhos que me deixaram alerta durante a reza.

    Kkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  16. isso ai kinhaa,eu tbm fiz minhas tabelas uma da amarração e agora da maria pimenta,pior que nos (y) o meu é uma "listinha"rsrs...não sei como faço...será que devo falar o nome de todos??? ME AJUDEM!!! e vamos que vamos..boa sorte pra todas nós....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRETINHA SE SOUBER OS NOMES FALE SIM E DE PREFERÊNCIA NÃO SÓ ESTA COMO TODA E QUALQUER ORAÇÃO DEVE SER FEITA EM VOZ ALTA, TEM MUITO MAIS FORÇA QUANDO É DIRECIONADA ASSIM.

      Excluir
    2. Oiii cigana,sei os nomes sim,aki em casa dependendo do horario não da pra mim fazer as orações em voz alta ,mais quando posso eu faço.Obrigado pela orientação.
      bjo e vamos que vamos...

      Excluir
  17. na minha opiniao eu falaria todos juntos , ou faria a oracao varias vezes uma pra cada uma mas aii vai tomar moh tenpao !!!
    pergunta pra cigana , mas eu faria tipo: que fulano brigue com ciclana, liliana , amandina , que ciclana , liliana , amandona se afastem de fulano .. bla bla nla

    mas confirma com a cigana é minha opbiao pessoal

    ResponderExcluir
  18. Estou amando cada vez mais esse blog, muita energia positiva !!! Sorte à todas !!! Bjus

    ResponderExcluir
  19. Cigana,voce recebeu o meu email? beijos,Luisa.Ja fiz o pagamento..

    ResponderExcluir
  20. Meninas, continuem focadas, vamos lá, beijos para todas!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...