sexta-feira, 5 de abril de 2013

BOM DIA!!!


Bom dia meninas e meninos!

Nada como um caldeirão para esquentar nossos ânimos! Se por acaso alguém ficou de fora, hoje eu vou fazer mais uma coisinha e ainda está em tempo para quem quiser colocar um "ardor" no caminho. Acabei esquecendo uma ou outra pessoa e sempre tem aqueles atrasados, então hoje eu farei uma outra coisinha para as retardatárias, a lua ainda está minguante, se vc ficou de fora e quiser participar, está em tempo.
Tive um sonho horrível que provavelmente tem a ver com o caldeirão, mas não tive medo nem fiquei assustada com a visão, só curiosa. No sonho eu estava sentada em uma cadeira alta e chegava uma mulher horrível, transfigurada, com sangue pelo corpo, tinha um avental e boa parte coberta de sangue e com o rosto com um semblante estranho e me dava um buquê de rosas que pareciam ser brancas cobertas de sangue e beijava minha mão, em uma atitude de reverência. Apesar da figura dela ser feia, ela estar coberta de sangue e as rosas também, para mim representaram uma vitória de quem "sobreviveu" e o sangue uma energia de vida, renovação e conquista! E o avental mostra alguém trabalhador, subserviente.
Na hora em que acordei senti cheiro de queimado e fui verificar, era a vela de mel de sete dias que estava acesa para o traste, quase todas as velas que comprei desta marca, se incendiaram estranhamente, ela estava em uma lata destas de leite ninho (eu aproveito tudo, rs) e queimou a lata o papel de fora da lata e ficou um cheiro muito forte de queimado. Não sei se uma coisa estava relacionada a outra. 
Depois sonhei com o traste e com um homem que estava no sonho, me pareceu um exú. O traste revelava várias falhas de caráter dele com um cinismo impressionante e sem menor peso na consciência como se ele se divertisse em fazer todos de idiota e de manipular (e pior que eu sei que isto é verdade, não foi só no sonho), ele contava detalhes de como planejava se aproveitar de cada pessoa que ele se aproximava e novamente acordei com o sonho e a primeira coisa que me veio a mente foi: eu já sabia disto tudo, mas agora realmente vc ganhou uma inimiga.
Coitado do traste. Na verdade ele não precisa de inimigos, embora os faça em penca. Ele mesmo já é o pior inimigo que ele possa ter. Geralmente as pessoas que despertam nossa raiva, são as que mais precisam de nossa compaixão, pq elas não possuem mesmo nada de positivo para oferecer, já vem ao mundo trazendo toda sorte de infortúnios de encarnações anteriores e elas por si só já se derrubam sozinhas, uma pessoa assim gerar tanto inimigos chega a ser covardia. Vou pensar no que fazer, eu gostaria de ser só a bruxa boazinha e ajudar o traste, mas a bruxa má que existe em mim e em todas nós, fica tentada a "espetar" o traste de volta, cada um espeta como pode, ele com ações e eu com um jeitinho invisível de fazer com que as coisas aconteçam.
Seja quem fôr esta "vitoriosa" que me apareceu no sonho, vou comprar as rosas brancas e oferecer na intenção dela, pois se ela deu o sangue para defender uma causa e de alguma forma me serviu ou nos serviu, é merecedora de muitas boas vibrações e quando eu fizer isto estenderei o pedido a todas vcs, para que peçam positivamente por ela. Este sonho para mim  representou fidelidade.
E é muito difícil termos alguém fiel hoje em dia, seja em que sentido fôr!
Por isto devemos valorizar quem nos é amigo e fiel! 
E nem sempre a figura do sonho pode ser o que parece e sim um aviso ou um simbolismo de que mesmo tendo ciladas por perto, temos quem nos defenda.
Que possamos todos ter nossas defesas fortalecidas!
Que esta lua minguante mingue todo o mal que nos cerca!
Assim seja, assim se cumpra, assim se faça!
Uma excelente sexta feira para todos nós!

Significado de sonhar com SANGUE

SIGNIFICADO: O sangue é a força vital e constitui de acordo com a opinião dos antigos, o sustento da vida. Beber sangue pressagia a morte de seus inimigos. Vomitar sangue anuncia ao pobre que ele receberá dinheiro em abundância. Se o sangue está estragado, deve- se temer uma doença. Se ele corre para o chão, é morte de um filho. Ver- se sangrando em abundância também é sinal de que receberá um presente valioso. Sangrar um animal, se enriquecerá rapidamente e sua saúde passará por uma melhora considerável. Ver sangue em qualquer circunstância revela - amigos traiçoeiros tramam alguma cilada; infelicidade conjugal; aborrecimentos com dinheiro; saúde precária. Este sonho sempre anuncia modificações importantes e positivas em nossa vida.  

24 comentários:

  1. Bom dia Cigana e mocinhas!
    Fantástico os sonhos!
    A espiritualidade não nos abandona nunca.
    Que tenhamos todas um dia maravilhoso.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. bom dia cogana e meninaaas ,
    ontem me deu um desanimo mas hoje é outro dia !!!
    boa sorte para as meninas que cai partiipar do negocinho de hoje ;)

    beijao

    ResponderExcluir
  3. Olá! Mandei a tempo do caldeirão os dados e o depósito, mas não recebi e-mail de resposta. Será que os dados não foram para a cabeça da Pimenta???

    Por favor, podes me dar resposta?

    Obrigada.

    Título do e-mail: PRÓXIMO CALDEIRÃO 03-04-13!‏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bibi, pode por favor me reenviar o mail para que eu me certifique se entrou ou não, mas geralmente eu confirmo, o que acontece é q eu sempre pego a lista do caldeirão passado e reponho algumas ciganinhas mais antigas como participantes, mesmo elas não pedindo, pois eu já esrtou inteirada do caso delas.... mas se por acaso não participou te incluo na de hoje, beijos!

      Excluir
    2. Vou reenviar agora!

      Me confirme se entrou na cabeça, ok?

      Excluir
    3. Por favor, então não esqueça de mim no que será realizado hoje, já que eu não participei desta linda e apimentada cabeça...

      Buááá.... Rsrsrs.

      Será que mês que vem tem a cabeça de novo? Tomara!

      Excluir
  4. Boa dia Cigana e Meninas, agora fiquei preocupada, mandei o email pra vc só Caldeirão, será que vc viu? Mas por via das dúvidas vou enviar pra vc novamente.

    Obrigada

    Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR FAVOR QUEM NÃO OBTEVE UMA RESPOSTA DE PARTICIPAÇÃO DO CALDEIRÃO ME REENVIE SIM O MAIL! GRATA!

      Excluir
    2. Reenviado.

      Tudo bem, Cigana.

      Isso acontece.

      Beijos!

      Excluir
    3. Ciganinha linda
      Como não recebi resposta acabei de reencaminhar.
      Mas participo desde o primeiro, por favor não posso ficar de fora.
      Bjs

      Excluir
    4. Não tem como dar um jeito de nos colocar na cabeça minha ciganinha linda?
      Bjs

      Excluir
    5. Hum até tem, pq eu vou reforçar os pedidos por três dias....

      Excluir
    6. Ou por sete... acho melhor SETE!

      Excluir
    7. Eu vou AMAR se conseguir botar na cabeça.

      Botei isso na cabeça!!!

      Kkkkkkkkkkkkkk..............

      Excluir
    8. Obrigada.
      Tbm acho que por SETE é sempre melhor!!!!!
      Bjs

      Excluir
    9. Rosa se de poe os nomens que eu te mandei também na cabeça, enviei o email agora de manhã.Eu também não tive resposta de confimação da participação do Caldeirão.

      Obrigada!

      Bjokas

      Excluir
  5. Esse caldeirao ficou mto bonito!!!

    ResponderExcluir
  6. To aqui!!!
    Presenteee!

    Beijos e beijos a todas

    ResponderExcluir
  7. Eu quero participar !!!!!!! \o/ Ainda da tempo Cigana?

    ResponderExcluir
  8. Cigana, acho que participei de tudo, e só tenho a te agradecer. Também gostaria de comprar rosas brancas e oferecer a quem nos ajudou, se isso for possível, me diga como fazer que farei. Tô com muita fé que tudo já deu certo.

    Ah, desde o dia do caldeirão tenho tido sobressaltos enquanto durmo e todas as vezes que faço a invocação minha cabeça começa a doer e só passa com analgésico. Tem algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANTES DE FAZER A INVOCAÇÃO REZE PRO SEU ANJO DA GUARDA E PEÇA PROTEÇÃO, BEIJOS
      QUANTO AS ROSAS BRANCAS, QUEM DE VCS PUDER COMPRAR E OFERTAR, PODE SER NO QUINTAL DA CASA DE VCS, E N IMPORTA A QUANTIDADE, APENAS COLOQUE E AGRADEÇA E PEÇA LUZ PRÁ PESSOA QUE FEZ ISTO, EU A VIA COMO UMA MULHER BRANCA, DE CABELOS ESCUROS, CERCA DE UNS 40 ANOS NO MAXIMO, ESTATURA MÉDIA, MAGRA, ESTAVA DE AVENTAL E COM UM LENÇO BRANCO. QUEM PUDER E N TIVER MEDO DE ACENDER UMA VELA AO LADO ACENDA, QUEM N PUDER OFERTE SÓ A ROSA! BEIJOS!

      Excluir
  9. podso ascender a vela wm casa ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor fazer como a Cigana falou: no quintal.

      Beijos!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...