terça-feira, 9 de abril de 2013

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Eu vou ser breve pq preciso muito otimizar meu dia!
Bem esclarecendo algumas dúvidas sobre a amarração e prosperidade: vai ter valor de contribuição, o de Ogum não terá custo algum, pq eu já vou tirar do que exceder destes dois valores! Então só enviar quem quiser participar de um destes estará automaticamente incluso no de OGUM! E eu estou feliz de estar expandindo e conhecendo a cada dia mais e mais ciganinhas através do blog e tbem de muitas coisas "boas" que eu tenho sabido do traste, não necessariamente boas para ele, mas com certeza maravilhosas respostas para mim e espero que cada uma de vcs alcancem igualmente resultados positivos! Beijos e uma excelente terça feira para todos!

2 comentários:

  1. bom dia ciganinhaa ,
    uiii que bom que as coisas com o traste sao boas pra vocee uhuuul !!

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde...
    Enviei email e me identifiquei no assunto com o nome que uso aqui no blog.
    Aguardo o retorno.

    Bjsss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...