quarta-feira, 10 de abril de 2013

CABEÇA DA G


12 comentários:

  1. as cabecas estao lindas !!
    muita luz a todas ,
    bjs

    ResponderExcluir
  2. E a minha cigana??? Ainda sai essa semana??RSSS...Bjoss

    ResponderExcluir
  3. boa noite ROSA E MENINAS.fico feliz por vocês,que fizeram as cabeças beijos e uma boa sorte para todas. do fundo do meu coração que DEUS abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Quero participar da amaracao do amor e pra prosperidade, mandei email para wlagone@gmail.com nao recebi resposta anda.

    ResponderExcluir
  5. é a minha cabeça...... hehehe...FÉ! que o pensamento dos bofes vao ferver!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a sua não Gabi! Quando fôr a sua c será informada!

      Excluir
  6. boa sorte gabi ! tenho certeza que dara certo ..
    to louca para a cigana fazer a minhaaa !!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Queremos que os cérebros deles derretam de pensarem em nós kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. nem fala quero que a vabeca dele frite ate ele me procurar !! ja tem 4 messs que nao recebo nenhuma mensagem :/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...