terça-feira, 16 de abril de 2013

CABEÇA DA OXUM





Acabei de fazer esta cabeça da Oxum para uma ciganinha do blog, foi maravilhoso, só mudei uma coisa que foi a fita amarela, nos olhos da cabeça, eu coloquei esta lilás pedindo transmutação de toda visão negativa em qualquer sentido que ele pudesse ter dela. E coloquei também uma cartinha dentro da cabeça. Esta cabeça é feita na intenção que a pessoa firme um compromisso com vc, aqui no caso foi pedido união, casamento.

Vou colocar aqui o custo da magia pq tem muita gente perguntando:

1 cabeça - R$ 5,00
1 pacote de velas amarelas - R$ 6,90
1 pacote de algodão - R$ 5,00
10 rosas amarelas - Levam 9 na magia e eu coloco uma pra Oxum a parte = R$ 20,00
minha passagem - 5,50
Essência Lírio, essências (outras)
1 vidro de flor de laranjeira - R$ 3,00
1 par de alianças douradas - R$ 3,00
mel
fita
incenso
ainda tem a impressão das fotos que vão nos olhos e dentro da cabeça....

O total: R$ 48,40
Este ritual leva sete dias sendo feito.
O valor que eu estou cobrando: R$ 70,00.

Fiz questão de colocar aqui pq muitas pessoas pensam que eu vou conseguir ficar rica cobrando este valor, então eu peço reflexão e o tempo que isto gasta para ser feito.... tenho minha consciência mais do que tranquila em relação a isto! Beijos para todas as ciganinhas cabeçudinhas....

14 comentários:

  1. ai que linda !
    boa sorte para a cuganinha .. que ele assuma un relacionamento serio com ela !

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que beleza,Mamis sempre nos surpreendendo..Lindo demais..já pode adc esta ao calendário tamb..rs.. Sucesso total !! rsrs..Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooo!!!
    Toda fé do mundo pra ciganinha!

    Firmar compromisso? Fica mais serio?? Depois do jogo de hoje acho que eu preciso de uma dessa ne?!

    ResponderExcluir
  4. Ai, quando vi a descrição pensei até que era a minha!!! :-)
    Tem previsão de quando vai fazê-la, amiga????
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ai que linda cigana...
    Se for fazer + dessas já to na fila... kkk

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ciganinha linda
    A energia que vc coloca nesses trabalhos, não tem dinheiro no mundo que pague
    Muita luz pra vc minha querida, pra que vc possa continuar sempre nos ajudando
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Pelo esforço,carinho e principalmente q o trab e realmente Feito vale muito muito Mai's. honesta como minha Bruxa mamis e dificil! Bjsss amo todas

    ResponderExcluir
  8. Olha, fala sério!

    As pessoas querem milagre, pagar pouco e resultado imediato.

    Fala sério de novo, viu??????????

    Isso numa casa de Santo qualquer, não cobram menos de R$300,00.

    ResponderExcluir
  9. Vc cobra barato têm muitos que cobram caro,teve um que me cobrou R$1000 por um simples trabalho.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...