quarta-feira, 24 de abril de 2013

FEITIÇO DE AMARRAÇÃO


Enviado pela Canada

- 7 linhas de costura com cores diferentes (vermelho, verde, azul, laranja, roxo, amarelo e branco).
- uma banana caturra (conhecida também como banana d'água) e uma maça
- canela em pó
- cravo da índia
- um saco transparente
- papel com o nome das duas pessoas (preferencialmente nome completo, mas se não souber vale mentalizar bastante o nome da outra pessoa).

Este feitiço de amarração deve ser feito em uma noite de sexta-feira.
Na primeira parte, vamos pegar a banana e a maça. A pessoa interessada em amarrar a pessoa amada deve pegar a banana caturra, abrir um pouco da casca e colocar o pedaço de papel com o nome do homem. Em seguida, fechar a banana amarrando com linha branca. Com a maça deve cortar ao meio, colocar o papel na metade (perto da semente) e aproximar as duas partes juntando e mantendo unidas com linha brancaA primeira etapa da simpatia fica concluída colocando a banana caturra e a maça dentro do saco. 
O próximo passo é pegar canela em pó e jogar dentro do saco por cima da banana e da maça. Depois coloque um cravo da índia, dentro do saco.
Estando todos os ingredientes dentro do saco você irá pegar as outras linhas e começar a envolver o saco fechando, amarrando todo o conteúdo com estas linhas. 
Não esqueça de fazer isto mentalizando e imaginando a pessoa amada amarrada inteiramente com você, imagine ambos felizes, tendo uma vida junto, envelhecendo junto, unidos até o final de suas vidas. 
Não importa que fique uma cor sobre a outra, o importante é amarrar de todas as maneiras possíveis o saco e seu conteúdo, sem esquecer de mentalizar, jogar todo o seu desejo, jogar toda sua carga emocional sobre este saco sendo amarrado.

Estando tudo bem amarrado está concluída a Simpatia para amarração.
O saco pode ser jogado na natureza, em uma área de campo ou mata.

3 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...