segunda-feira, 8 de abril de 2013

INVOCAÇÃO A IEMANJÁ



Iemanjá, enfermeira dos que sofrem, consoladora dos aflitos, conselheira dos angustiados. Mãe de todos. Agradeço-te tantas graças que nos concedes. Quero ser merecedora da tua áurea luminosa. E rendo-te minha homenagem, rainha das águas. Que distribui caridade e amor, entre todos os seus filhos. Eu (X) te agradeço Mãe Iemanjá, por me atender nas horas que recorro a Teus poderes divinos... Graças te dou Iemanjá. Pelas tuas radiações milagrosas agradeço, agradeço principalmente por tua proteção constante. Que tua áurea bendita continue protegendo e vibrando bondade. Dai-nos a tua proteção pura e conforto da alma. Suplico nesta mensagem porque creio em teu poder imenso... Assim seja. 

Minha mãe querida Iemanjá. Iemanjá minha Rainha, com urgência,faça com que (Y) VOLTE PRA MIM E não me deixe jamais, faça renascer O AMOR de (Y) por mim (X) que seu amor seja meu (Y) eternamente e pelo resto da minha vida, que restaure seu amor por mim (Y), volte logo como meu NAMORADO e companheiro e fique COMIGO EM SEU PENSAMENTO! O TEMPO TODO, sempre comigo (X) que cuide de mim, que se tiver que escolher, por favor minha mãe, que (Y) escolha ficar comigo (X). Que (Y) não pare de pensar em mim (X) um só segundo de sua vida, dia e noite. Que ele (Y) lembre de mim (X) com muita alegria, tesão, desejo e bom humor. Que (Y) sinta-se possuído de uma louca paixão por mim (X). Que (Y) sinta UM DESEJO INTENSO, uma vontade louca de amor por mim (X) que só aliviará depois que (Y) me ver, me ligar, telefonar e ouvir a minha voz, e     principalmente depois de me chamar para encontrar com ele (Y) e fazer amor comigo (X). Que me diga que me ama loucamente e que quer ficar comigo (X) para sempre e que (Y) comece a me desejar (X) com muito mais intensidade, vontade, saudade. 
Que (Y) sinta a minha falta enquanto estiver longe de mim (X) e que venha me ver, me amar e ficar ao meu lado para sempre. Que (Y) sinta muita vontade de me beijar, me abraçar e me amar, ficar comigo (X) hoje e sempre, que ele (Y) tenha ciúmes de mim (X), que ele (Y) me deseje a cada minuto de sua vida que (Y) me queira sempre ao seu lado, que (Y) sinta a minha falta, pense em mim (X) todo momento e se desespere com minha ausência. Obrigada minha Mãe Iemanjá sei que serei atendida e rapidamente, pois tu tens poder para isso. Que o Universo atenda rapidamente esse meu desejo, meu pedido com sua força e Poder. 

Que a força deste amor seja como a força de suas águas que tudo purifica, eleva e transforma!
Assim seja. Assim Será. Assim já é. AMÉM 

Esta invocação deve ser feita pelas pessoas que encomendaram a cabeça de cera para Iemanjá por oito dias consecutivos, mas se fôr de sua vontade, pode fazer outra que lhe agrade mais.

7 comentários:

  1. Linda esta oração. Rosa, não lembro se foi esta cabeça que pedi. Confirma para mim. Para quando você postar eu começar fazer rapidinho.
    Obrigada pela atenção de sempre.

    ResponderExcluir
  2. Rosa, eu devo fazer esta ou aquele texto que te enviei??? Aliás, já tenho lido o texto desde quinta passada, pois não sabia se vc tinha já feito a cabeça. Acho que não tem problema, né??? Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema nenhum, o texto vc pode fazer direto, quanto tempo quiser.... bjs, e fazer esta tbem é opcional.

      Excluir
  3. Linda oração, vou fazer a invocação,devo começar hoje ou so qdo vc postar no blog

    ResponderExcluir
  4. LINDA ORAÇÃO ROSA! SOU DEVOTA E AMO NOSSA MÃE IEMANJÁ DE TODO MEU CORAÇÃO Á POUCO TEMPO PASSEI POR MOMENTOS TRISTES Á BEIRA DA MORTE QUANDO ELA VEIO EM MINHA MENTE, FIS UMA ORAÇÃO Q. DIRIJO S.A ELA E O SOCORRO V. IMD.

    ResponderExcluir
  5. Linda oração Dona Rosa. Fiquei encantada! É cada preciosidade que existe aqui no blog! Grande beijo!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...