sexta-feira, 12 de abril de 2013

JOGO DA A


Querida Cigana,
Desde janeiro venho tentando fazer o jogo das três perguntas, mas devido seu tempo bastante atarefado ainda não foi possível, mas como você informou no blog que está voltando aos jogos, resolvi enviar as perguntas novamente e o comprovante do deposito.
Ficarei aguardando!!! grande beijo
Minhas perguntas são:

1-  Meu relacionamento será duradouro?

CORAÇÃO + ALIANÇA + CHAVE + NUVENS + NAVIO + CRUZ + HOMEM

Olha amiga eu não sei o que vc chama de duradouro, existe aqui uma cegueira em relação a firmeza, mas se vc quer saber que tipo de relacionamento terá com um homem deste, olha exatamente para a ex  mulher dele e se coloque no lugar dela, as cartas de baixo mostram que vc pode ter aproximação dele e viver momentos excelentes, mas DURADOURO, depende do que vc entenda por duradouro, se vinga, se vcs terão uma vida em comum? Aqui está mais para o talvez do que para o duradouro, se vc conseguir obter algum tipo de situação que vc consiga ver ou sentir como privilégio imediato vivendo com ele, terá em um futuro a mesma condição da ex, de sucessivas decepções e desgastes em virtude de traição dele, ou seja, não se muda .... ele não vai deixar de ter as atitudes que tem, nem de ter um comportamento infiel. VC pode sim conseguir uma harmonização temporária, mas o duradouro, depende de que sentido vc der a isto, e do que vc realmente quiser para vc, mas a possibilidade disto acontecer é bem pequena.

2-  A ex mulher dele vai deixa-lo em paz, vai se afastar dele? Existe alguma possibilidade de voltar com ela?

CAMINHOS + CASA + NAVIO + NUVENS + MONTANHA + CAIXÃO + LUA

Acredito que eles não voltem viu, aqui mostra afastamento físico, mudanças, até pode ser que um ou outro se mude o que facilitará que este laço se dissolva mais rapidamente, mostra fim, términos, tristezas, lágrimas e um período de uma certa depressão e nostalgia que toda situação assim acaba trazendo.

3-  vou conseguir realizar a compra do apartamento?

MONTANHA + NUVENS + NAVIO + CRUZ + OBSTÁCULOS + LUA + LIRÍOS

Demora mas consegue. Aqui demonstra que vc ainda não tem base suficiente para isto, aconselha a tomar cuidado antes de se envolver em uma transação que não possa cumprir, reveja suas possibilidades e não faça nada que se arrependa posteriormente, dê um passo de cada vez e otimize muito bem antes de estabelecer esta compra, coloque possibilidades REAIS na ponta do lápis, e tbem tome cuidado com oportunidades tentadoras, pois poderá ter perdas e ser preciso entrar na justiça para reaver algum valor se comprar imóvel precipitadamente, na planta ou algo do gênero, pesquise as corretoras e imobilíarias e fique esperta para não ter perdas. O momento não é favorável para este empreendimento, é algo que vc deve realizar em outra ocasião, futuramente, se houver uma precipitação agora vai ter perdas!

3 comentários:

  1. Rosa madalena , vc nao faz magia pra homen nao , ti mandei um email tem 1 semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim Junior eu não discrimino nada, obviamente que a maioria esmagadora do blog é feminino, mas já passaram e ainda passam alguns "meninos" por aqui, vou procurar seu mail, beijo gde!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...