terça-feira, 16 de abril de 2013

JOGO DA M

1 pergunta é no campo amoroso, o que vc ver para a minha vida?

MONTANHA + COBRA + ALIANÇA + CAMINHOS + NUVENS + NAVIO + CRUZ

Seu jogo mostra dificuldades agravadas ainda mais por palpites traições e falsas amizades, mas eu diria que existe uma distância entre vcs e mais ainda insegurança da sua parte, espera que se realize um compromisso, espera mudanças futuras, mas ao mesmo tempo sente que o caminho não é este e que deve haver uma transformação de seus propósitos para que vc tenha êxito. Vc parece ser extremamente teimosa e costuma encontrar dificuldades em virtude disto, analise onde pode mudar para ter vitórias, vc precisa ser mais segura e menos obstinada, acaba perdendo tempo demais se prendendo a situações estagnadas e as coisas n fluem na sua vida pq vc se agarra a elas sem deixar que exista uma continuidade, procure se desapegar do que realmente não te serve.

2 Se existe amor por parte de ..........

MULHER + CAIXÃO + LUA + NAVIO + NUVENS + ALIANÇA + COBRA

Estas cartas confirmam e enfatizam as anteriores.... de novo a cobra do lado da aliança, algo nocivo quase que um vício uma obsessão. Olha aqui aparece vc infeliz, triste e mascarando a situação, esperando sempre por momentos que não chegam e só aumentando esta tristeza, virando quase que uma depressão pelas constantes decepções. Não sei se esta pessoa tem alguém embora não apareça diretamente isto aqui, aparece a cobra do lado da aliança, demonstrando que esta pessoa não quer compromisso, pode haver atração sexo e vc estar confundindo as coisas, pelo jeito ele não quer, nem com vc, nem com ninguém, não é com certeza prioridade dele se envolver.

3 Tem possibilidade de termos um compromisso sério, um namoro, no caso, e se é necessário fazer algo para que isso se realize?

PÁSSAROS + NUVENS + JARDINS + LUA + CRUZ + CAIXÃO + MONTANHAS

Mais uma vez as cartas mostram que o que existe entre vcs é um ir e vir, mas algo que não prende  e vc vivendo esta situação de se iludir com uma proposta que pelo jeito nunca virá... reflita bastante a fim de não se magoar e não ter mais decepções do que tem tido até então, vc está esperando desta pessoa algo que ele não tem para te oferecer!
Infelizmente todos as três tiradas foram bastante objetivas...


Obrigada.. Mas ainda tenho interesse em fazer com vc em outro momento o jogo completo.  Vou aguardar as respostas.. Bjoo

9 comentários:

  1. O que eu poderia fazer para reverter o quadro?

    ResponderExcluir
  2. Teria algum tipo de trabalho para esse caso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. M nem sei te reponder pq precisaria de um jogo mais amplo, mas a meu ver esta pessoa não quer compromisso e n é algo contigo especificamente, mas com ele, ele não quer se envolver.

      Excluir
    2. Nesse caso vou providenciar pra fazer c vc um jogo mais amplo, pra que vcs possam me ajudar.

      Excluir
    3. M,

      A sua situação é EXATAMENTE como a minha. Ele não quer compromisso com ninguém e eu acabei me apaixonando. Entrei em depressão, chorei rios de lágrimas (de vez em quando ainda acontece), mas desde que aqui cheguei, estou muito mais serena quanto à minha situação.

      Olhe mais pra você, mude o foco pra você em primeiro lugar. Se fortaleça e depois, sim, você paralelamente vai TENTANDO chamar ele pra você com as magias. Isso tem me feito muito bem e hoje consigo enxergar que ele, se voltar pra minha vida, não será como eu gostaria. Infelizmente ele não vai mudar. Então, eu mudei. Não sou santa, mas isso não me impede de estar procurar um cara que pense como eu. Enquanto não encontro, vou me divertindo. Kkkkkk...

      Tome uns banhos de atração, de energização e tal. E tente não pensar nele como você o QUER, mas como ele realmente É.

      Beijos, querida! Você vai conseguir!!!

      Excluir
    4. Aconteceu dessa forma comigo tbm, entrei em depressão, chorava muito... Mas essa fase ja passou... Vou fazer isso msm. Mt obrigada viu !! bjos querida

      Excluir
  3. Nao estou conseguindo visualizar a tabela c precos dos jogos! Pode me falar o valor 3 perguntas?

    ResponderExcluir
  4. Julia,

    o valor do Jogo de 3 Perguntas é de 20,00.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...