quarta-feira, 24 de abril de 2013

JOGO DA M

1: o que ele sente por mim ?

PEIXES + CAMINHOS + CORAÇÃO + CEGONHA + RAPOSA + CHICOTE + JARDINS

Aqui mostra que vcs tem amigos em comum que te dão informações, sempre de que ele está muito bem... me parece que esta pessoa se alegra em te ver sofrer por causa do traste e acaba não facilitando em nada a sua vida, pelo contrário, "atrapalha" de uma forma um tanto sutil, seja mais esperta e elimine estas pontes desnecessárias. Não sei se vc chegou a fazer algo para Oxum, mas pode surgir uma reaproximação por esta energia se ainda n fez, faça e mantenha a conexão com esta vibração para ter resultados positivos. Ele me parece alguem que acaba gerando sempre uma discórdia, que tenta  manipular e impor a vtde dele, acaba conseguindo mas n acho que ele seja confiável ciganinha, reflita. Não mostra sentimentos reais dele e sim uma empolgação, mas ele vive pulando de galho em galho pq facilmente se cansa de estar em uma mesma situação.

2: existe volta algum dia ?

PÁSSAROS + FOICE + CAMINHOS + NAVIO + MAGIA + CAIXÃO + COBRA

Ixiiiiiii que as cartinhas pegaram pesado!
Aqui aparece corte no caminho de vcs e vc  tentando transformar isto pela magia... terá dificuldades em ser bem sucedida, mas mesmo sendo ele n fica, vc terá muito mais decepções futuras se reaproximando dele, pois será algo muito forçado e momentâneo, não vai ser algo bom nem que te traga resultados positivos, pode no máximo satisfazer seu ego, mas ele não fica e vc vai se decepcionar MUITO  MAIS, se eu fosse vc deixava a fila andar e deixava este traste bem longe... reflita no que vc pode evitar.


3: sobre o relação atual dele.


CRUZ + MULHER + CHICOTE + NAVIO + PÁSSAROS + PEIXES + ANCORA

Aparece eles tendo conflitos gerados muito mais por ela, insegurança e também magia no meio dos dois, apesar de toda esta instabilidade e estes revezes e até de idas e vindas, eles acabam se acertando pq parecem ter muito em comum, ele tem um jeito manipulador que acaba tbem atrapalhando bastante o relacionamento, mas não vejo eles terminando agora não, e sim várias idas e vindas.... reflita bastante se vale a pena continuar tacando fogo no traste ou partir prá outro, eu voto na segunda opção, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...