segunda-feira, 29 de abril de 2013

JOGO DA M


1 - o meu ex-namorado vai voltar para mim? 

FOICE + TORRE+ PEIXES + RAPOSA + ESTRELAS + CHAVE + LUA

Bem amore houve um corte espiritual nesta história, mas não vejo por magia e sim por diversas outras questões e principalmente por proteção sua, que se mostra no rei de ouros, como te apontando um caminho melhor. Mesmo assim vc como muitas ciganinhas, esperam a oportunidade de uma volta e pode ser sim que ela ocorra, pq as estrelas aqui simbolizam perseverança e abertura de caminhos por esta perseverança, mas como eu costumo dizer, será uma vitória sem troféu e isto só acontece pq vc ainda se encontra cega em relação a este relacionamento, quando estiver apta a enxergar mais além verá que ter ele de volta só te garantirá ter decepções futuras e talvez repense esta sua atitude, mas como vc é muito nova, ainda tem muita estrada pela frente para fazer o caminho do aprendizado.

Perguntei novamente e tirei três cartas para te dar o sim ou não. 

CHICOTE + LÍRIOS + PÁSSAROS

Através da magia vc pode sim conseguir esta volta, mas não vai ser algo espontâneo da parte dele e aqui confirma ele dividido e em um vai e volta ou seja, se quiser firmar algo vai ter que magiar muitooooooooo e ter muita persistência, vc vai ter que avaliar se vale a pena seguir este caminho.

2 - existe outra pessoa no meu caminho?

RAPOSA + PEIXES + CAIXÃO + CRUZ + LUA + MULHER + CHAVE

Menina sinto muito te informar mas as cartas mostram novamente raposa e peixes lado a lado e mostra um certo interesse financeiro de sua parte de uma forma um pouco avessa ao que deveria ser, limitação tambem neste sentido = $, os sentimentos não aparecem aqui por um ideal ou por conquistas de sentimentos e sim como se fosse uma briga pela posse de algo, no sentido de ter de possuir, aparece vc tendo muito sofrimento enquanto não souber transformar suas emoções e principalmente direcionar seu querer. Ainda terá lágrimas, decepções e uma possível depressão, se já aconteceu isto, ainda está muito presente na sua energia e vc não consegue se desvencilhar disto, esta todo um ranço de sentimentos negativos se misturando e vc  não consegue evoluir neste sentido, para ter alguém precisa se libertar de tudo isto e futuramente, depois do sofrimento, que ao contrário do que vc pensa, ainda não acabou, vc vai ter sim mais chances de ter esta oportunidade, mas por enquanto vejo vc ficando com alguém por carência, para despertar ciúmes, enfim por mim motivos que não são os certos para se estar dentro de um relacionamento, mas não vejo frutificar nada no estado que vc se encontra, vc precisa transmutar tudo isto de verdade para ter aberturas no seu sentimental.


3 - eu vou conseguir trabalhar e viajar neste ano? 


ARVORE + CEGONHA + ENVELOPE + COBRA + PEIXES + CRIANÇA + NUVENS

Aqui está mostrando necessidade de vc se empenhar mais, a arvore mostra a energia necessária para conquistar isto e ajuda energética neste sentido, mas pede plantio para poder colher, ou seja, vc está um pouco parada demais, precisa se mexer neste sentido, mas a partir do momento que se decidir por este passo, as coisas vão fluir sim através possivelmente de indicação de uma amizade. Vejo certas brigas dentro de casa pelo financeiro, acredito que vc seja cobrada neste sentido de trabalhar se mexer enfim de realizar mesmo alguma coisa mais palpável, sair do inércia e fazer acontecer. Vejo uma figura masculina aqui te chamando atenção ou cobrando isto, possivelmente pai, aparece vc relaxando seu lado mais prático da vida por uma certa imaturidade e estes seus namoros tbem contribuem para isto. A viagem aqui não aparece e eu creio que para transformar tudo isto vc precise realmente se reprogramar e fazer por onde muita coisa "ande" na sua vida, me parece estar tudo muito parado, vc espera que venha, mas não se move o suficiente para que as coisas aconteçam! Modifique isto e faça fluir! beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...