quarta-feira, 24 de abril de 2013

JOGO DA VITÓRIA BRUXINHA


1- O que a minha ex sente por mim no momento?

TORRE + MONTANHAS + CRUZ + PEIXES + CAMINHOS + NAVIO + CHAVE

Aqui está mostrando afastamento, distância e dificuldades crescentes que trouxeram muitas decepções, no período atual ela querendo se estabilizar e seguindo outro caminho, porem vejo que no futuro e com uma mudança de consciência sua vcs podem se reaproximar, estude o que vc pode mudar para permitir que isto aconteça, mas aqui exige uma mudança para que isto ocorra. Algum tipo de segurança que havia entre vcs duas coopera para que isto aconteça, mas vc comprometeu muito isto com toda esta sua descompensação.

2- O que aparece para o nosso futuro? (Se ela vai me procurar, se vamos voltar ou pelo menos conversar um dia) 

MENSAGEIRO + ANCORA + CRUZ + ARVORE + NAVIO + CAMINHOS + PEIXES

Olha vc disse q resolveu não participar da amarração, mas acredito que ajudaria muito, o jogo abre com exú e a ancora mostra firmeza, algo ancorado  que pode te trazer vitórias, reflita bastante sobre fazer ou n, siga seu coração, mas existe a possibilidade de uma volta sim, novamente aparece os caminhos o navio e os peixes próximos, indicando que o caminho é benéfico e próspero, mas vc deve ter causado muitos problemas com ciúmes e uma sensação de posse que acabou te atrapalhando muito, se analise e veja onde vc pode MUDAR, para poder alcançar êxito.

3- Sobre o namoro atual dela, como é? Tem futuro?

LUA + NAVIO + ENVELOPE + TORRE + CORAÇÃO + ANCORA + COBRA

Eu vejo aqui vc tendo noticias dela, não sei de fato ela chega a se reaproximar fisicamente, mas se reaproxima, só q vc n consegue ver nem sentir isto ainda, provavelmente não aconteça hoje nem amanhã, como vcs sempre esperam mas mostra a reaproximação e isto vai gerar bastante instabilidade no relacionamento dela por conta de fofocas intrigas e traições (isto sim pode ser potencializado no caldeirão), enfim, não fique ansiosa nem aflita e sim confiante e recepctiva, se fôr para manter ansiedade  e dúvidas nem adianta participar das magias, mantenha pensamento e atitudes positivas, beijos.

Um comentário:

  1. Rosa!

    Arrasou.
    O jogo mostrou exatamente tudo. Vou vibrar muito positivamente. Com esse tempo tenho tomado consciência de onde errei e pretendo aprender cada dia mais pra não repetir os erros.
    Agora com a abertura do jogo fiquei ainda mais confiante. Sei que preciso trabalhar a ansiedade e ser mais serena quanto a tudo.
    Está decidido! Participarei da amarração. Lhe mando a confirmação com foto ainda hoje.
    Muito obrigada mesmo, por tudo!
    Beijos e beijos!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...