segunda-feira, 1 de abril de 2013

MAGIA DE UNIÃO DA L


Meninas recebi de várias de vcs, e.mail avisando de uma Lili que enviou e.mail perguntando se eu era confiável, pedindo referências, enfim, acho que é mal de LILI ser meio doida viu meninas! rs. Esta ciganinha fez um monte de caca por conta do desespero, como muitas acabam fazendo, mas enfim, joguei prá ela e acho que ela viu que eu não sou a bruxa má e que ela mesma acabou cavando as consequências de muita afobação e viu que não chegou a lugar algum com muita pressa e pouca consciência. As fotos que interessa a ela eu vou enviar direto por mail, mas usei aqui  nesta magia  umas velas que eu havia guardado para uma ocasião em que eu precisasse harmonizar três pessoas, pois estas três velas parece que se grudaram e se chumbaram por elas mesmas e nada separou, então, se tornou ideal para esta magia. Que eu fiz para ela se harmonizar com o marido e a sogra e parar de brigas e de pensamentos baixo astral. Usei pó de união, coloquei o nome de todos no mel dos mansos, usei essência de mel nas velas e muito mel encima para untar! Espero que vc tome jeito viu ciganinha e procure se harmonizar! Beijo grande!

6 comentários:

  1. que lindo !!!'

    é tem muitas pessoas que infelizmente nao acreditam ou as vezes nao tem fe .
    na vida nos podemos tudo , nao importa quanto tempo levar .
    e queria aproveitar pra agradecer a papai do ceu por ter colocafo voce no meu caminho cigana !!
    apesar deu nao ter tido resultado ainda , tenho um pressentimento de que esta funcionando e que em breve meu amor eatara me procurando ! ja to nessa ha quase um ano , mas ja tive um ganho grande depois que te conheci , eu eenasci ! sou uma nova mulher ! minha fe triplicou !
    obrigada pela esperanca que por na minha vida e por ajdar a nos que passamos por um momento tao dificil !!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. boa tarde cigana, espero que sua pascoa tenha sido maravilhosa

    Cigana te enviei alguns emails sobre o caldeirão mas ainda não obtive respostas, fiz uma transferência pelo pagseguro de R$35 para sua conta para ser descontado o valor do caldeirão. Infelizmente tive a vitoria parcial por que a pessoa ainda está as voltas e em contato direto com meu amado, e entrou mais uma garota querendo ficar com ele a qualquer custo então enviei o email com as fotos e os nomes, se poder confirmar minha participação, eu ficaria grata

    um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte menina! Estou ansiosa esperando minha amarração pro meu bofe tomar o rumo certo (voltar pra mim kkkkk)

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. quarta completam 14 dias da amarracao coletiva e eh o dia do caldeirao !
    hahah acho que é essa semana que meu traste volta !!!

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHAHAHAHAHA E eu achando que era a outra falcatrua do blog lá... :P

    Mas como a Rosa disse num outro post, se não tiver fé, não há magia no mundo que faça efeito, então sossega o facho e crê, Dona Lili, senão o trabalho da Rosa não vai adiantar muito. A magia, qualquer que seja é uma somatória de energias, de quem faz e de quem pede, se uma dessas energias, não estiver boa e com fé naquilo que é feito, desordena tudo, às vezes esse é o motivo de a magia demorar a fazer efeito ou até não fazer. Então, se cuida, cuida dos teus pensamentos, da tua aura e mais do que nunca TENHA FÉ em ti, na vida e que tudo tomará o curso certo.
    Só lembrando que essa é a minha opinião.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UIIIIIIIIIII
      Adorei Francine!
      Bom ver que vcs estão pegando o "espírito da coisa"! Estas meninas quase todas precisam de um SACODE e nãol me falta vtde de dar! rs
      Vamos que vamos!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...