segunda-feira, 1 de abril de 2013

MUDANÇAS DE PROGRAMAÇÃO

Boa noite meninas e meninos!

Deixando aqui algumas mudanças de percurso para vcs já ficarem cientes. Eu irei me ausentar do blog por uns tempos. Não vou me ausentar de todo, estarei sempre por aqui e os jogos continuarão, mas as magias, estas eu vou ter que dar uma pausa e em três meses devo voltar com elas como estamos acostumadas aqui. Enquanto isto eu irei mudar totalmente a minha ação nas magias, tendo que me adaptar a elas da melhor maneira possível sem no entanto magiar diretamente como eu estou acostumada a fazer. Neste período em que irei ficar afastada dos meus "materiais", eu vou acabar me dedicando a magia com cristais, anjos, novenas, enfim, vou ter que ser ainda mais criativa e usar a magia mental mais do que sempre! Até meado de maio vou fazer o possível para manter a programação que neste mês de abril está garantida, amanhã eu já vou organizar as datas e postar aqui, mas mês que vem a coisa muda um pouco de figura e eu estou avisando e cientificando com antecedência à TODOS, pq eu não quero ver ninguém perdido no caminho achando que vão ficar sem direcionamento só pq eu não vou estar por aqui magiando conforme a nossa rotina habitual! Tudo na vida exige uma adaptação e é exatamente isto que irei fazer! Me adaptar e adaptar o blog a esta mudança temporária! E consequentemente a todos vcs! Os jogos irão continuar e eu não deixarei ninguém sem assistência e ainda posso futuramente inventar alguma magia direcionada a minha nova realidade, mas isto é um cálculo que só terei precisamente depois de mudar de ares. Esta mudança vai ser muito benéfica e produtiva para todos nós e em um prazo muito curto colheremos todos os frutos dela, pois vou fazer uma pequena peregrinação e sei que isto resultará em muita positividade e em um retorno energético incrível, então... conto com apoio e também com a energia positiva de todas vcs! Beijo grande! Vamos que vamos sempre em frente, com  força, foco e fé!

5 comentários:

  1. Qualquer decisão sua será sempre acatada Cigana mesmo pq vc sempre pensando em função do próximo. .
    Vamos dar tempo ao tempo e continuar acompanhado o blog . Mudanças são sempre bem vindas.
    BEIJOS DE PAZ E LUZ !

    ResponderExcluir
  2. cigana se voce decidiu isso tenho certeza que é por uma boa causa !!!
    e se precisar conta com a gente aquii

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Entendi. Caso eu estiver "agendada" para o mês de maio me avisa para uma amarração. Se não, eu espero ;) Tudo é para o melhor né. Bjs

    ResponderExcluir
  4. ttudo será sempre pra melhor =D

    cigana, ainda não recebi nenhuma resposta sobre meu e-mail confirmando a participação no caldeirão, e fiz o pagto do jogo e mandei email tb.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que chique!!! Adoro novos planejamentos mesmo que temporários!!
    Beijocas Rosa e meninas!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...