sexta-feira, 26 de abril de 2013

NOTÍCIAS


Meninas eu já dei duas saídas rápidas e agora eu vou dar a terceira e última.
Encomendei as flores que a floricultura já trouxe, me economizando um bom tempo, pena que não tinham os cravos do seu Zé, comprei tudo de rosas... comprei as frutas e estou indo comprar as últimas coisinhas na casa de umbanda.
Já preparei os banhos e desta vez eu tive que imprimir os nomes pois coloquei sete vezes os nomes de cada um e eu ia ficar sem braço se eu fosse escrever isto tudo de um em um, ficou inviável, imprimi tudo em papel cor de rosa, cortei um por um, coloquei no fundo do alguidar e já cobri de essência e mel e eqto eu fôr na rua os nomes já estão sendo trabalhados.
O meu traste/malandro está bem mais próximo, continua o mega mentiroso de sempre, mas eu já disse meninas que isto é algo que vcs tem q fingir q não estão vendo e ir trabalhando o que der, pq todo homem é assim, este vilão que insiste em se mostrar para nós como mocinhos! 
A mulher tem que ter de sabedoria o que eles acham que tem de malandragem, mas o traste agora está no sapatinho, muito interessado em me ter por perto, disponível, me liga duas vzs durante o dia, e em alguns casos, se tiver desconfiado, até mais, está a cada dia mais engraçado este traste... mas sem dúvida as magias estão sim fazendo efeito e o traste anda perdidinho coitado.... bem eu estou muito alegre e satisfeita demais com esta magia de hoje, vamos que vamos, só vim atualizar às ciganinhas que devem estar ansiosas, beijos!

13 comentários:

  1. Rosa,
    Por favor o que faço aqui na minha cidade não tem morangos o que faço. Alguém pode me ajudar????
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Isso ciganinhaaa! Nossa energia e magia vao deixar eles doidinhos e caidinhos por nos? Que hrs sera feito? Quero rezar mto na hora!!!

    ResponderExcluir
  3. Como assim??????
    sete maçãs inteiras ou sete pedaços. Tem suco, essência de morango...
    Obrigada,
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for maça pode usar uma só.... use a sua imaginação, se conseguir cortar em sete pedaços.. ótimo, sen n se cobre tanto use o q tiver a mão...
      Meu banho saiu assim: sete morangos, 21 gotas de essência de rosa com canela, pétalas de rosas, eu já tinha as rosas e utilizei as petá-las: rosa, vermelha, branca e amarela. Ficou mto cheiroso!

      Excluir
  4. Eu também Rosa estou animadíssima com essa amarração.


    Vamos meninas há mais um resultado positivo.

    ResponderExcluir
  5. oba, adoro amarraçao, ele nao ha de comer de beber de dormir enquanto nao estiver junto a mim.

    ResponderExcluir
  6. Cigana querida.
    Temos alguma oração para fazer durante 7 dias?
    Algo para Sr Zé Pilintra ou Sete SaiaS?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Cheguei do trabalho a pouco e estou animadissima...rsss passei o dia pensando nessa amarraçao...vamos q vamos..

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...