sábado, 6 de abril de 2013

PARA AFASTAMENTO


Eu fiz com vela de Exú, preta e vermelha, mas se vcs não tiverem pode fazer com a que tiver.
Escrevi o nome da pessoa para quem eu estou fazendo de baixo para cima da vela, e da que eu quero que SAIA DO CAMINHO, de cima para baixo, em lados opostos, ou seja, para afastar, para os caminhos não se cruzarem.
Quebrei = rachei a vela pedindo para Exú quebrar os caminhos destas pessoas.
Fixei no prato e cobri com óleo de rícino e pós de nojo e afastamento, pedindo para as pessoas se afastarem uma da outra e vou repetir até segunda feira, durante três dias.

7 comentários:

  1. senti algo bom quando li esse post !!!
    simples e parece efiacaz ...
    adorei cigana ..
    bjuus

    ResponderExcluir
  2. cigana uma duvida !!
    os nomes em lados diferentes ne ?

    ResponderExcluir
  3. Eu to fazendo mais ou menos isso kkk
    Mas eu to fazendo só com uma vela vermelha mesmo, colocando o nome das pessoas em lados diferentes mas do traste de baixo para cima e da fulaninha de cima para baixo, ai eu passei molho de pimenta bem ardida e coloquei pó de briga e de nojo e acendi sem quebrar, fiz mais por instito mesmo rsrs... Ai to fazendo os pedidos para a maria pimenta fazendo a oração que vc postou rsrs

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro, eu me amarro... Kkkkkkkkkkkkkk...........

    ResponderExcluir
  5. oi cigana.. bom eu estava fazendo como a Amando, oferecendo para Maria Pimenta com uma vela vermelha untada com oleo de ricino e pimenta moida mas estava escrevendo os nomes ao contrario, o dele de cima para baixo e o dela de baixo para cima :S

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...