sexta-feira, 5 de abril de 2013

PARA FAZER UM PEDIDO PRO SEU ZÉ PILINTRA



Meninas acabei de fazer esta mandinguinha super simples pro Seu Zé!
Acendi uma vela de sete dias vermelha e branca com nome do traste e de um outro traste escrita nela, um incenso.
Coloquei dentro de um copo de cachaça, novamente o nome dos trastes.
Prometi pro Seu Zé que durante 21 dias todo dia eu vou acender um cigarro prá ele e que o copo de cachaça nunca vai ficar vazio, vou acender a vela de sete dias por três semanas seguidas até que se complete os 21 dias. 
Pedi que o traste se descompense e beba e que bêbado conte toda a verdade para as trastas e que ainda por cima ME LIGUE BÊBADO, para eu saber que meu pedido se concretizou!
Se ao final dos 21 dias, seu Zé trabalhar bem bonito e ajudar a Maria Pimenta a fazer o traste soltar toda a falcatrua dele e a confusão se armar, eu vou comprar o chapéu de Panamá que eu tanto tenho vontade de comprar e oferecer para ele! Saravá SEU ZÉ!!!
O mesmo pedido, na intenção de que um segredinho sobre o outro moço venha a tona, foi feito!

11 comentários:

  1. adoreeeei !
    pode fazer semana que vem ou tem que aer na lua minguante ?

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Seu zé tem a Pena de mim seu zé veja o meu sofrer quem tem na jurema tem e quem Nao tem vai aprender. Sarava seu ze Lindo :)

    ResponderExcluir
  3. queria muito poder colocar meu lado bruxinha em prática, mas aqui em casa, até pra acender uma vela é dificil... meus pais não gostam, estou acendendo desde o dia da amarração de oxum uma vela pra ela, ate completar os 21 dias, meu pai fala um monte... :(

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!! Kkkkkk. Agora essa dele ligar bêbado eu queria ver.kkkk.
    Beijos de paz e luz!

    ResponderExcluir
  5. pode ser dentro de casa msm nao precisa ser iniciado na religião queria fazer para o meu traste como se faz aquele da vela quebrada em tres para o seu ze bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamais vc poderia me ajudar tenho uma imagem do seu Zé pelintra e aliás até confirmei ela fica dentro do meu quarto gostaria de saber se tem algum.problema deixar no meu quarto e no cantinho aonde reservei pra ele queria colocar um.conhaque e acender vela branca quero fazer isso toda sexta pode fazer isso dentro do meu quarto e não seria bom aliás ate já acendi uma vela pra ele esses dias pedindo algumas coisas e confesso que não consegui dormir

      Excluir
    2. Vamos lá... eu tenho várias imagens dentro de casa. Imagens são ancoramentos de energia, DA SUA ENERGIA direcionada aquela entidade, pois entidade nenhuma mora em uma imagem, correto, é um elo e nada mais. Vc pode ter ficado sem dormir, pela sua ansiedade, pela natureza do seu pedido, pelo seus bloqueios e até falta de entendimento em relação à espiritualidade. Cultuar uma entidade para ver nossos desejos satisfeitos somente é muito diferente de ter uma boa comunicação com os espiritos. Por isto e sugiro que vc se esforce em suas buscas, conhecimentos e tenha um entendimento melhor à nível espiritual, para depois se lançar ao passo B. Não peça ao Seu Zé Pilintra favores, amores ou coisas impossíveis, peça discernimento e o mais importante de tudo, DIRECIONAMENTO, que tenho certeza que será atendido/a! Boa sorte!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Sim... deu, ele me ligou um dia bêbado e sem falar coisa com coisa, o que só aconteceu UMA vez, então com certeza ele deve ter feito o mesmo com as outras mocinhas visto que ele foi e é até hoje um tremendo 171.

      Excluir
  7. Gostei exatamente o q estou precisando p dar aquela lição em dois vagabundos.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...