quinta-feira, 18 de abril de 2013

PARA SEU AMOR SUSPIRAR POR VC!!!


Bom dia cigana querida!!!
Li seu post de hoje, fique abismada!!!!
Vou deixar uma simpatia simpleszinha aqui pra ajudar aquelas que vivem em aflição como nós. Sou que nem vc, gosto de dividiR o que eu sei. Até pq essa aqui já foi testada e aprovada por mim inúmeras vezes
um beijo grande

SIMPATIA  MAMÃE OXUM 
PARA SEU AMOR SUSPIRAR POR VC.

3 velas brancas
1 pedaçinho de fita amarela
1 suspiro ( doce encontrado nas padarias)
mel
Escreva seu nome em uma das velas de cima pra baixo, na outra vela escreva o nome do seu amor de baixo prá cima. Esmague o suspiro na mão e,  vá passando nas velas, pedindo para MAMÃE OXUM que a pessoa suspire por vc,  aonde quer que esteja e com que esteja, que não tenha paz nem alegria nem de noite nem dia enquanto não vier pra vc, passe todo o suspiro e vá fazendo seus pedidos.
Com a terceira vela acessa una as outras duas com os nomes coladinho, um de frente pro outro, coloque no prato amarre o pedacinho de fita amarela, jogue o mel em volta, acenda as duas velas juntas e faça uma prece pra mamãe Oxum e pode ter certeza que onde essa pessoa estiver ela vai suspirar por vc!!!!
Quando as velas terminarem de queimar, junte tudo inclusive a terceira vela e leve num jardim.

Ciganinha linda, obrigada por partilhar! Meninas hoje entra a crescente, vamos magiar com OXUM!

3 comentários:

  1. Uau!!!!!!!!!!!!!

    Amanhã mesmo estou fazendo essa!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente, que facinho vou fazer!! Senti uma sensação tão estranha agora a pouco, comecei a pensar em Oxum e fui para meu quarto onde tenho meu "pequeno altar" com rosas amarelas e uma maçã untada com mel e canela que ofereci a ela logo que iniciei as orações da amarração e vou trocando toda semana... Já finalizei os 21 dias de orações, mas senti uma vontade tão grande de orar de novo que fiz!! Acendi uma vela amarela untada com mel, polvilhei um pouquinho de canela em pó e comecei a oração, a mesma que usamos na amarração de Oxum... Estou me sentindo bem melhor...
    Mamãe Oxum está trabalhando a todo vapor... E vc sabe disso né, Cigana... kkkkkkk aiaiai !!! Boa sorte, meninas... Foco, força e fé que essa vitória já é nossa!! Uhullll \0/

    ResponderExcluir
  3. Alguem sabe alguma simpatia com vela amarela p amor

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...