sábado, 6 de abril de 2013

QUANDO IRÃO APRENDER A OLHAR PRÁ DENTRO DE VCS?

Recebi este mail de uma ciganinha que participou da magia do caldeirão e da cabeça:

 - Posso participar de mais alguma magia para separar eles e ele descobrir que ela não presta.

MINHA RESPOSTA:

Quem tinha  q saber q ele não presta já sabe: VOCÊ!



Meninas, eu adorei o que a Bibi escreveu nos comentários, pq apesar de SEREM POUCAS as que conseguem se ver mais do que ver aos trastes, eu fico bastante feliz de ver que prá quem a resposta tem que chegar, chega!
Este é só mais um exemplo.

Esta ciganinha já gastou $ tentando fazer este traste voltar, não obteve resultado e continua tentando fazer o traste voltar.
Tudo bem que ela gosta dele, mas é daí? Será que ela GOSTA DELA COMO DEVE GOSTAR?

Ela já procurou ajuda, já gastou o $ que tinha, já jogou e procurou vários pais/mães de santo, pq óbvio que eu não seria a primeira e muito menos fui a última que ela procurou!
Só que a ânsia de vcs no fundo é encontrar alguém que diga algo que VCS QUEREM OU PRECISAM OUVIR e sinto muitíssimo informar a vcs que eu não sou esta pessoa!
Eu não gosto muito, melhor não gosto NADA, quando eu recebo um e.mail assim: eu joguei com a mãe maria e ela me disse isto, joguei com o pai joaquim e ele me disse aquilo....
E daí?
Eu ignoro qualquer coisa q A, B, C ou D tenha dito e me guio só pelo que eu vejo e sinto!
Sinto desapontar vcs, mas eu não sou nem um pouco influenciável! E AMO ser assim, pq não pensem vcs que em algum momento no passado eu já não fui a um jogo que tentaram me tirar $, só que nunca conseguiram! rs 
A diferença entre querer escutar e saber o que ouve está aí!

Por isto eu canso de insistir em dizer que NENHUM de vcs foram enganados por quem quer que seja, em todos os momentos, VCS É QUE TENTARAM SE ENGANAR! Apenas  encontraram o que buscavam!
Não olham para dentro de vcs, olham para a cegueira absoluta de querer algo imediato e pior de tudo, como se julgam incapaz de realizar o milagre, querem atribuir a mim ou quem quer que seja o feito deste, comprando um resultado!
Algumas poucas já conseguiram entender como funciona a magia, mas a grande maioria ainda continua cega!

A magia já foi feita e não adianta ficar igual a uma alucinada querendo a resposta para ontem pq ela não virá desta forma e virá  muito provavelmente, SE VIER, tardiamente para quem não confia e não tem fé! Pq este é o conduíte que VOCÊ TEM QUE TER e que infelizmente por preço algum eu posso te vender!
Outro dia eu jogando aqui para uma pessoa ela disse que a fé é um dom e nem todos possuem.
Concordo em gênero, número e grau!
Embora vcs não possuam, podem se doutrinar e aprender a ter, ou ao menos aprenderem a ter o minimo de sabedoria para lidar com suas vidas.
Mas voltando ao exemplo desta ciganinha do mail, o que eu citei para ela no jogo e vou citar uma vez mais para todas vcs:
Muitos trastes, como o dela, o meu e da grande maioria de vcs, é SÓ UM TRASTE e nada mais do que isto!
A magia vai trazer ele de volta?
Em algum momento vai!

Mas vai trazer de volta a mesma merda que ele sempre foi!
NÃO EXISTE MILAGRE que faça a pessoa deixar de ser o que é!
E o que vcs querem é um traste com aquele corpo e outro espírito! kkkkkkkkkk

Pq vcs querem algo impossível, UMA MUDANÇA DE COMPORTAMENTO, ÍNDOLE OU CARÁTER DO TRASTE!!!
O traste volta a mesma merda que sempre foi, quando não volta PIOR!
E vcs querem de fato de volta um traste que não existe e NUNCA EXISTIU!

Portanto para olharmos para os trastes e querermos deles algum tipo de modificação, temos que ser capazes de antes modificar a nós mesmas!
Em alguns casos até existem salvação e mesmo com a árdua e maravilhosa tarefa de magiar, conseguimos aturar o traste, mas temos que saber se aquele traste vai valer a pena, se vc sabe quem ele é, não adianta se lamuriar, pague o preço para ter aquele traste do lado e seja forte prá aguentar a retranca que vc sabe que virá!

Mas a maioria deles não vale um único centavo e nem uma única velinha que nós gastamos com eles! Esta é a pura verdade!
Temos que antes de olhar para os trastes, olhar para dentro de nós, nos valorizarmos e vermos o que podemos fazer de melhor para nós mesmas, o que nos importa, o que nos frutifica o que nos eleva, é o que NÓS somos e não os trastes!
Então não adianta vcs quererem fazer mais isto, mais aquilo, pq vcs sempre vão julgar tudo POUCO, pq está faltando o principal: O CONDUÍTE DE VCS: A FÉ!
Eu amo o traste meninas como sei que muitas de  vcs amam, mas EU ME AMO MUITO MAIS!
Não consigo passar por cima de mim e dar a ele o crédito de ser um traste sem mexer meus pauzinhos! Disto vcs já estão cansadas de saber!
Amo ver ele sofrer e cair, amo ver que ele se julga o garanhão do pedaço mas que a sabedoria dele se limita à língua que ele usa tão habilmente para enganar a quem quer que seja, a sabedoria dele consiste em pensar com o P _ _, e deitar com uma a cada dia, enquanto isto a vida dele continua um caos, sem $, saúde ou o mínimo de estabilidade! Realmente ele É MUITO INTELIGENTE! No final da vida a única coisa que ele vai poder enumerar é o número de vadias que ele comeu, mas e daí? Ele não tem nada dentro dele de sábio! Cadê a sabedoria dele? Cadê a sabedoria de quase todos os trastes que só pensam assim?

Eles não conseguem ser muito diferentes do que isto! Infelizmente o mocinho que vcs esperam não existe e SE EXISTE, não são os trastes que vcs me apresentam!
Eles não conseguem ser nem um pouco sábios!
Quem tem sabedoria tem um mínimo de luz para te oferecer, mas se vc é cega e quer um cego ao seu lado, não vai chegar a lugar algum!
Por isto existe tanto relacionamento pobre e infeliz, onde a mulher apanha e se submete a todo o tipo de humilhação para ter uma porcaria de um homem do lado!
Sejam mais do que isto! 

SE AMEM!
Não se arrastem por estes trastes! 
Não gastem seu $ em pais de santo nem confinem a felicidade de vcs a estes trastes, pq eles não tem isto para te dar!
Eles não tem nada nem para eles mesmos!

Ninguém pode ter a pretensão de domar o outro sem antes aprender a se domar! Na realidade é isto que eu tento passar para vcs o tempo todo!
Podemos sim ajudar estes trastes de diversas formas, mas não podemos ter a pretensão de MODIFICÁ-LOS!
A magia age como um conduíte de diversas energias, facilita, harmoniza, enfim, nos abre ou fecham portas, mas não age por nós nem modifica a índole de ninguém!
Então não esperem que o traste seja mais do que o sapo que sempre foi e vire um príncipe em algum momento da trajetória de vcs!
EU AMO A MAGIA!
Tenho certeza do efeito dela e espero e me regozijo quando ele vem, mas ainda não sei como conseguir abrir a cabeça dos trastes e modificá-los, então acho mais fácil mudarmos nós, mulheres, e sermos mais e melhores do que eles!

Se vejam, se amem, se priorizem e não esperem este milagre da modificação interna dos seus trastes, pq ele não irá acontecer, e se acontecer será em um momento DELE, do outro, do se descobrir e se permitir a estas modificação e nem por vc, por mim ou por qualquer outra pessoa do mundo. Ninguém muda por ninguém, muda por si  mesmo, e isto, quando muda!
Isto é o que vcs mais precisam aprender e a outra coisa, é exercitar a paciência e saber esperar e aguardar o tempo de colher o fruto, pois vcs querem plantar hoje e ao acordarem amanhã já comer a fruta, ninguém quer aguardar! 
Adquiram a sabedoria necessária para lidar com a limitação de cada uma de vcs!
Eu sou só uma pontinha deste meada e posso ajudar, mas não posso construir nada para vcs!
Espero que entendam e assimilem isto!

MODIFIQUEM-SE!
Beijo grande à todas as megas ansiosas do blog!

13 comentários:

  1. Maravilhoso post Cigana!!!
    Exatamente isso que cada mulher precisa aprender,a se valorizar, não fazer da vida um único objetivo: querer uma porcaria ao lado! E mais, saber a hora de dar um basta quando um traste não nos serve para mais nada e seguir adiante feliz, confiante e consciente de que merece algo muito melhor. Com certeza o Universo devolve aqueles e aquelas que se amam, uma pessoa que realmente a faça bem e uma vida muito mais leve .
    Obrigada por tudo querida!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Sabe meninas conheço uma pessoa que fez muitas magias de separação no ano passado em novembro ela me disse que ia da um tempo porq não estava vendo resultado ficou brava e muito chateada, no inicio do mês de março ela descobriu que a vaca e o marido dela tiveram uma briga feia e por causa dessa briga eles se afastaram definitivamente, o resultado da magia veio depois de quatro meses. Isso serve de exemplo pra nós que as coisas espirituais não vem no nosso tempo e sim no tempo deles.


    Boa tarde Meninas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana!!!

      A mulherada é muito ansiosa,quer tudo pra ontem. Ver o caso dessa pessoa que você citou, ela se sentiu cansada de magiar e quando deixou de lado, as coisas começaram a acontecer. A mente relaxa e tudo flui... o desapego é muito importante para as coisas acontecerem.

      Excluir
    2. E sim importantíssimo! Tudo são fases e esta é a da conclusão, a ansiedade só atrapalha, não ajuda em nada.

      Excluir
  3. Oi lidona!!!

    Pelo pouco que te conheço, ao escrever este post você deve ter soltado fogo pelas narinas. Cigana concordo contigo,devemos nos amar em primeiro lugar. Traste nenhum merece tanta atenção nossa, quanto a querer muda-los, sei que ninguém muda ninguém. Pois as pessoas só mudam por si só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk, não muito, mas tem umas meninas que nossa senhora, ainda bem q eu não VEJO sen acho q a vtde de dar umas palmadas ia ser imensa!!!! hihihihi

      Excluir
  4. Sábias palavras!!!
    Cada dia que passa te admiro ainda mais!!
    Por isso que decidi não magiar p traste nenhum e sim tentar crescer,amadurecer;tenho certeza que um dia o bofe certo vai chegar e enquanto esse dia não chega eu cuido de mim,bjussss

    ResponderExcluir
  5. Que tal começar a "magiar" pra si mesmas? Para abrir os caminhos, fluírem as coisas, se abrirem à pessoas que realmente tem algo a incluir na vida de vocês. É um apego com esses trastes que chega a ser absurdo! Deixem os trastes pra lá, não adianta insistir que alguém mude, como dito acima (e Rosa, amo muito suas postagens, quero ser como você, quando crescer hahahaha), coloquem uma roupa bonita, se perfumem, fiquem lindas pra vocês mesmas, saiam, se divirtam, dancem, conheçam pessoas novas, pessoas que tem o que acrescentar na vida de vocês, isso também faz parte de se amar, de se cuidar, não só por fora, mas por dentro, que é o que mais importa e talvez, o que mais carece de atenção e cuidados. Vamos ser felizes sendo nós mesmas, sem perder tanta energia com quem não merece nadica de vocês, não tô generalizando, mas pelo que a Rosa falou, a coisa tá feia pra maioria.

    Talvez se cada uma aqui fizesse um exercício de plantar uma muda de flor num vasinho, cuidar e ver o quanto demora para começarem a nascerem as flores, entendessem o que é exatamente a paciência e o colher! E assim como essas florzinhas é o que vocês querem, requer, paciência, disciplina, carinho e cuidados. Nada cai do céu, nada vem pra gente de uma hora pra outra. É trabalho intenso, seja material ou espiritualmente.

    Peço desculpas à Rosa por meus textos sempre gigantes! HAHAHAHAHAHA

    Beijo e um abraço apertado em cada uma, muita luz e vamos mudar essa chave de energia aí, meninas! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito do exemplo Fran, principalmente do plantar a muda de flôr... mas as meninas estão aprendendo sim, em doses homeopáticas... a ter paciência! Beijo gde! Pode escrever a vtde a única coisa que eu não gosto que coloquem aqui são lamúrias....

      Excluir
  6. "Para meus amigos que têm um CORAÇÃO PARTIDO:
    Um coração assim dura o tempo que você deseje que ele dure, e ele lastimará o tempo que você permitir.
    Um coração partido sente saudades, imagina como seria bom, mas não permita que ele chore para sempre.
    Permita-se rir e conhecer outros corações.
    Aprenda a viver, aprenda a amar as pessoas com solidariedade, aprenda a fazer coisas boas, aprenda a ajudar os outros, aprenda a viver sua própria vida.

    A DOR DE UM CORAÇÃO PARTIDO É INEVITÁVEL, MAS O SOFRIMENTO É OPCIONAL! E LEMBRE-SE: É MELHOR VER ALGUÉM QUE VOCÊ AMA FELIZ COM OUTRA PESSOA, DO QUE VÊ-LA INFELIZ AO SEU LADO".

    MARTHA MEDEIROS

    Beijooooooooooossss!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Por isso amo esse blog cada dia mais, tbm estava nesta mesma situação meu traste me deixou fiquei desesperada no fundo do poço com uma depressão terrível e foi muito bom conhecer este blog a cigana fala realmente o que eu preciso ouvir

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...