sexta-feira, 12 de abril de 2013

REAJUSTE DOS PREÇOS DOS JOGOS

JOGO 1 - R$ 20,00 ( O JOGO DAS TRÊS PERGUNTAS)

JOGO 2 - R$ 37,00 ( O JOGO COM AS CARTAS DA PADILHA)

JOGO 3 - R$ 40,00 ( O JOGO DE UMA HORA FEITO PELO MSN, OU ESTOU ABRINDO ALGUMAS POUCAS EXCESSÕES PARA QUE SEJA FEITO PELO TEL - É O MAIS PROCURADO)

JOGO 4 - R$ 100,00 (MANDALA COMPLETA)


Meninas, fui obrigada a fazer uma tabela de reajustes para poder otimizar melhor meu tempo e de certa forma servir melhor a todos.
Inicialmente o objetivo do blog era UNICAMENTE o jogo.
Com o passar do tempo e nossa crescente interação e devido a maioria das pessoas não disporem em casa de privacidade, de um local apropriado para as diversas magias, enfim, alguns não tem aceitação da família, outros dizem mesmo que não possuem a fé nem a energia necessária, os motivos são os mais diversos, mas em função disto eu fui acumulando a função de bruxa, que não era meu objetivo inicial nem principal e o jogo acabou ficando em um segundo plano.
E meu objetivo é de certa forma harmonizar isto. Sei que estou com um certo buraco (nos jogos das 3 perguntas, onde ainda existem diversas pendências), mas pelo menos os jogos do msn acredito eu que estejam zerados ou se devo agora é para um  número de pessoas bastante reduzidos.
Obviamente que quem já pagou pelos jogos continuam tendo o crédito dele, independente deste reajuste.
Refiz os botões de pagamento, infelizmente o pag seguro não é tão flexível quanto o Paypal, que tem amplitude de serviços e até gera um botão mais funcional, no pag seguro eu teria que fazer vários botões e é um meio mais demorado tanto para mim quanto para vcs, mas vou deixar aqui em aberto para vcs, votarem, darem opiniões, sugestões, enfim, do que seria melhor para vcs, se fôr preferência pelo pag seguro e fôr de alguma forma melhor pra vcs, eu gero os outros botões. Deixo para vcs que utilizam o serviço opinarem.
Como a opinião de vcs são diversas, uns dizem que eu deveria aumentar, mas na verdade a minha vontade será em um futuro breve, bem regularizada, creio eu que mais para o final do ano, mas eu chego lá.
Vou criar um espaço na minha casa totalmente voltado para o jogo e as magias e com isto eu vou me organizar muito mais e tirar dias específicos para cada coisa, para o jogo, dias e horários específicos, enfim, vou conseguir me organizar e fazer com que tudo flua de maneira mais funcional e harmônica para todos e com isto vai ser melhor para todos nós....
Com isto espero fazer uma forma de que eu possa jogar X jogos por mês sem cobrar NADA, para poder atender a todos e vou criar uma espécie de calendário de atendimento, para que vcs mesmo se programem e se encaixem nele.... mas isto ainda é plano que não foi colocado em função, mas quando fôr será excelente, pq vcs mesmas poderão ir se encaixando no calendário e verão como vai funcionar MUITO melhor, não haverá brigas nem cobranças, pq cada um saberá exatamente em que dia e horário estarão encaixados!
De certa forma vai me dar mais tarefas, mas vai facilitar vcs e também impor uma organização, que é fundamental.
Espero ter sido justa neste reajuste e não prejudicar a nenhum de vcs.
Na verdade o único jogo que sofreu um reajuste significativo foi justamente o mais procurado, os demais foram somente arredondados e não implicou em nenhuma grande diferença. 
Espero que desta forma fique bom para todos nós e agradeço mais uma vez imensamente ao espiritual e as amigas ciganas que preveram com uma antecedência boa, a projeção e a ampliação do blog.
Algumas seguidoras eu já conheço deste mundo virtual de muito antes de fazer o blog, são mais do que amigas virtuais, algumas amigas reais que eu já tive o prazer de conhecer pessoalmente e fico muito feliz de poder interagir com cada uma de vcs, espero poder continuar trocando esta experiência maravilhosa de vida com cada uma de vcs que já estão por aqui e também com as ciganinhas que estão chegando a cada dia.


Agradeço especialmente ao meu amado mentor CIGANO WLADIMIR, que me disse em um passado que este momento aconteceria e que se expandiria, pq mesmo eu não tendo conseguido ver e sentir esta necessidade deles terem este espaço, tudo que ELE me mostra, intue ou direciona tem um toque de luz inconfudível e eu estou imensamente feliz deste espaço ter a importância que tem na minha vida, mas se não fosse ele, WLADIMIR,  existir, nada disto existiria e EU não existiria desta forma. Minha história de vida se resume no antes e no depois de eu saber da existência dele e um dia vcs poderão conhecê-la pq eu farei questão de escrever um livro sobre isto tudo.

Eu deixo aqui uma observação, pq já ouvi isto de várias pessoas, que eu raramente menciono DEUS, mas quando eu menciono UNIVERSO, para mim DEUS é o UNIVERSO, e também WLADIMIR é uma extensão deste UNIVERSO, pois sendo ele a ponte que me liga a DEUS - UNIVERSO do modo mais intenso possível, mencionar ele para mim engloba mencionar a luz do meu caminho, a LUZ que DEUS ME DEU! Ele DEUS - UNIVERSO E WLADIMIR acabam sendo sinônimos para mim, a luz divina realmente se manifestou em minha vida quando Wladimir me iluminou com sua presença e me trouxe através dele muitas revelações. Então de maneira alguma DEUS está ausente nas minhas citações, só sinto ele de forma diferente.

Agradeço imensamente a todo o UNIVERSO, por cada luta, cada curva do caminho que me serviu de inspiração, aprendizado, estímulo e me trouxe até aqui com a idéia deste blog, pois desde que ele existe e que eu tive a oportunidade de interagir com todos vcs, indiscutivelmente eu me tornei uma pessoa mais feliz!
Espero que este cantinho seja sempre nosso acampamento virtual, transmutador de energias e direcionado a todos os que precisarem de um conselho, puxão de orelhas, as vzs só de serem ouvidos, sei que tenho falhado em ouvir alguns, mas preciso que vcs entendam que isto se passa pq vcs são muitos e eu uma só.
Este ano, mesmo com meu tempo muito reduzido, durante os meses que se seguem, em que a minha vida pessoal vai precisar de mais atenção e em virtude disto gerar um afastamento temporário do blog, será para um futuro resultado amplamente compensador para todos nós, então espero contar como sempre tenho contado até então, com a compreensão de todos vcs! 
Beijo grande no coração de cada um/a de vcs e que possamos continuar nossa caminhada pelas estradas desta vida sempre como uma caravana, onde vcs ciganinhas, me complementam de uma forma muito linda e harmoniosa,  sendo amigas, ajudando umas as outras a superarem seus medos e dificuldades e se  unindo até em sonhos, enfim ACREDITANDO e trabalhando vcs mesmas, sempre tendo como objetivo um futuro melhor!

10 comentários:

  1. BOM DIA CIGANA!
    NADA MAIS DO QUE JUSTO .
    BEIJOS DE PAZ E LUZ!

    ResponderExcluir
  2. otimo cigana , assim noa organizamos mais e voce nao fica nais atolada do que ta !!!!
    bon diaaa ,
    beijao

    ResponderExcluir
  3. Isso foi otimo cigana. Para nos organizarmos e voce tambem.
    Spo que eu ainda estou meio perdido. Como havia dito, paguei para ficar em caixa mesmo 70 para eu jogar com você e o resto para fazer a magia da cabeça e os caldeiroes.
    Porem não joguei denovo. E creio que voce nao teve tempo de fazer minha cabeça pq nao a vi aqui.
    Creio que nao participei desse caldeirão de separação nao pq voce nao me deu um retorno. Sei que seu tempo ta curto.
    Mas o de amarração quero participar sim. Poderia ser?
    Mando um email para você. BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Mandei e-mail com uma ideia para a otimização da sua agenda, ok?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, boa tarde! Gostaria de ter seu contato cigana. Skype, msn... peço por obséquio, é de extrema importância para mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido por eqto eu n estou podendo dar atenção assim diretamente, por favor me envie e.mail: wlagone@gmail.com

      Excluir
  6. Cigana, vou dar meu pitacoo!! Gosto mais do PagSeguro pq utilizo o saldo que sempre tenho lá pra fazer compras, fica mais fácil pra mim já q tbm nao tenho mt tempo de ir ao banco depositar... rsrsrs Inclusive, quero pagar a amarração do seu Zé Pilintra e 7 saias, posso comprar 2 jogos simples pelo PagSeguro (que dá $40,00) e ai fica pra amarração + prosperidade? Beijocas :D

    ResponderExcluir
  7. Gosto e admiro demais você!!!
    Beijo imenso!!!

    ResponderExcluir
  8. Certo! Eu enviei um e-mail, e de fato, preciso que leia, é importante pra mim, acredito firmemente que podes me ajudar... Preciso mesmo de ajuda! Abraços!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...