quarta-feira, 24 de abril de 2013

RESULTADO DAS MAGIAS


Rosa,

Oxum passou açúcar em mim! kkkkkkk
As magias estão respingando em ex-trates! Acredita que fui pedida em casamento por um cara que eu namorei logo que me divorciei? Detalhe: o cara é noivo!
O Bruno também não para de me procurar...
Estou num perrengue só, eles estão sem noção me ligando nos meus horários com meu Amor.
A parte boa disso tudo é que meu coração está calmo e sereno, certo e convicto de que ele é a pessoa certa para mim: meu rei de ouros,pisciano, como vc previu! Amo de verdade este homem, sou correspondida a altura e nunca me senti tão plena como agora ao lado dele.
Te confesso que como boa leonina não chutei o cara de vez, ele liga e eu dou uma trelinha para ele, estou deixando ele inflar o meu ego.
Este que me procurou recentemente para mim é a prova viva de que homem adora desprezo. É um verdadeiro traste!
Eu já te contei que sou um pé de coelho na vida dos homens, que os que colam comigo progridem ($$$): qdo namoramos ele foi a gerente, me largou por uma sirigaita que diz ele que pagou uma grana de dívidas dela.
Semana passada ele foi demitido.
Com meu ex-marido aconteceu o mesmo. O xxxx tbem  está numa merda de dar gosto.
Os trabalhos com Oxum fazem um resultado incrível para mim!

Agradeço de todo coração! Muita luz prá vc!

Beijo

Que bom ciganinha que tudo está se encaminhando bem espero que a cada dia mais vc consiga se harmonizar no seu relacionamento! beijossssssss

5 comentários:

  1. Fico tao feliz por todas e sei que cmg tb dara certo!
    Rosa por favor... Da uma olhadinha nos meus emails? Bjoo!!!

    ResponderExcluir
  2. Os resultados sempre chegam para quem se mantem sereno e positivo.
    beijos mocinha e parabéns pelos resultados!

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa engraçada que acabei de constatar nesse seu email o fato dele ser pisciano,vc acedita que o meu novo amor tbm é,rsrsr.Será que os homens de peixes estão em alta? Kkkk

    Beijos de paz e luz!

    ResponderExcluir
  4. nossa !
    eu adooro entrar awui e ver as vitorias de todas ..
    fico imaginando como vcs se senteem louca pra tet meu resultado tb !!!


    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ciganinha!!!

    Como estão os jogos de peguntas? Tô aguardando!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...