sexta-feira, 5 de abril de 2013

RITUAL PARA O HOMEM BROCHAR


Meninas me pediram novamente para incorporar o ritual do homem brochar no caldeirão, mas fica a cada dia mais dificil, são muitas pessoas participando e para cada magia eu tenho que escrever a lápis um por um dos nomes várias vzs, ou seja não dá, o planejamento inicial era fazer só o caldeirão, eu que fui inventando os aditivos para fortalecer a magia, mas para fazer outras, ou eu vou cobrar e fazer à parte ou é melhor que vcs mesmas façam ok ? Vamos meter a mão na massa né bruxinhas!!
Este ritual é muito simples e qualquer uma de vcs pode fazer.

Você vai pegar um ovo macho (o que tem uma ponta de leve nele, os ovos femeas são arredondados), escrever o nome do traste nele, fazer um pequeno furo e retirar todo o conteudo dele e encher com cachaça e lacrar este ovo com uma vela preta, enterrar pedindo a MARIA PADILHA que ele não funcione com mulher alguma a não ser com vc.

Depois disto vc vai pegar sete rosas vermelhas, uma vela de mel e mel. Vai escrever na vela de mel seu nome e do seu traste, vai cobrir as rosas com mel ou melado ou os dois e pedir pra Maria Padilha para que seu homem sinta desejo, tesão, enfim, tudo que vc quiser, só com vc!

Fácil demais! Façam! 
FAZER NA LUA MINGUANTE!

7 comentários:

  1. Eu fiz essa,mas no lugar que enterrei o cara que mora na rua próxima mandou passar uma máquina para retirar o mato que estava fechando o caminho dele,ACHO QUE O OVO FOI JUNTO. kkkkkkkkk. :(
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. E deixa as rosas no mesmo lugar que enterrou o ovo?

    ResponderExcluir
  3. bibi acho que as rosas sao pro caldeirao !
    é isso cigana ???

    ResponderExcluir
  4. Cigana, quando vc vai fazer a do "pepino" ??? :D

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, Rosa !

    Como faço para participar desse caldeirão, qualquer um que seja para homem brochar ? rsrsrsrsrs Abs.

    ResponderExcluir
  6. Eu queria saber se a vela e pra acender em casa.
    E de pois deixar tudo a onde eu enterrei o ovo.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...