segunda-feira, 15 de abril de 2013

SANTA SARA

24 DE MAIO - SANTA SARA


Em maio, dia 24, existem milhares de festas em homenagem à Santa Sara!
A principal delas é realizada no sul da França, em Saint Marie de La Mer!
E eu tenho uma amiga pessoal que irá levar uma capa com os nomes de todos vcs do blog para colocar lá, na França... sendo que se alguma de vcs, tiverem identificação com esta energia e quiserem enviar uma cartinha, pedido, foto, enfim, qualquer tipo de intenção para que seja colocada lá, enviem com o mail discriminando assunto: SANTA SARA, até o máximo no final deste mês, tolerância seria de no dia 5 de maio, pois a pessoa já irá levar tudo impresso daqui ok? 

16 comentários:

  1. Que MÁXIMOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

    Já preparando a cartinha!!!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. " A caridade é um exercício espiritual... Quem pratica o bem, coloca em movimento as forças da alma."
    Chico Xavier.

    Obrigada Cigana por lembrar sempre de todos nós.
    QUE SANTA SARA TE PROTEJA E TE ILUMINE TODOS OS DIAS.
    BEIJOS DE PAZ E LUZ!
    Vou mandar a minha.rs

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaaaa enviei email agora mas esqueci de colocar Santa Sara sorry :)

    ResponderExcluir
  4. Cigana,

    Acabei de enviar o comprovante de depósito do jogo, da amarração e do ritual de prosperidade, ok?

    Beijos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bibi! Pode me passar a conta da rosa para deposito? Nao tenho e ela ainda nao me respondeu! N queria fiar de fora dessa amarracao!

      Excluir
  5. Optchá!!!

    Rosa que maravilhoso isso! Agradecida demais! Vou considerar como presente de aniversário.
    Beijos e agradeço sua amiga desde já ;)
    Enviando o email.

    ResponderExcluir
  6. FICO MUITO AGRADECIDA POR SE LEMBRAR SEMPRE DE TODAS(OS) NÓS.

    BJS.

    ResponderExcluir
  7. nossa cigana !
    sem palvtas , que toda a bondase tua e dessa sua amiga se voltem para voces ..

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Rosa por se importar com conosco, puxa como fico maravilhada com tudo isso. Este mundo cheio de pessoas que gostam de tirar proveito das outras, encontrar vc foi a prova que ainda existe gente boa neste mundo que ajuda muitas de nós por quase nada.

    Mandei um email pra vc com a contribuição pra amarração.

    Boa tarde Rosa e meninas(os)

    Muito grata!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Pode me passar os dados da Cigana para deposito? Ela
      N me
      Responde
      E
      Nao quero ficar de fora desta amarracao!!!

      Excluir
    2. JUUUUUUUUU

      Respondi, =) beijosssss

      Excluir
  9. Ciganinha linda, muito obrigada, sempre preocupada com o nosso bem estar.
    Que o mestre Jesus ilumine cada um de seus dias e da sua amiga querida tbm
    Vou fazer a minha. Foco na saúde, nesse momento é o que há de mais relevante
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Apesar de somente agora ter entrado no blogue eu identifico-me com Santa Sara k só a bem pouco tempo conheço ,mas k tenho-lhe rezado todos os dias.É bonito e nobre da sua parte e da sua amiga ,caso possa estar incluida eu agradeço,caso contrario eu entendo.Tudo de bom para todas!

    ResponderExcluir
  11. Olá,Rosa Como posso adiciona-la??

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...