domingo, 21 de abril de 2013

SENSAÇÕES NA MAGIA....




Meninas como eu já disse anteriormente, eu gosto de estudar várias sensações e efeitos da magia, e esta semana eu estou bastante oscilante em relação ao traste. Do dia em que aquele ódio todo me consumiu em diante. No dia seguinte com alguns banhos e orações eu já estava zen, tranquila e foi a vez do traste explodir manifestar sua raiva e eu primeiro destilei todo veneno que eu tinha e pronto.... esvaziei, depois tomei os banhos e foi o suficiente para me restaurar a harmonia. Passou umas horas e o traste ligou de volta furioso e eu deixei ele falar tudo o que queria pq ele também precisava explodir e eu só ouvi, pelo menos até uma altura da "conversa", depois só deixei o cel de lado e quando percebi q ele já havia desabafado eu peguei de novo e fingi ter ouvido tudo que não me interessava, e que era a parte mais negativa da história, mas antes disto ouvi uma frase que me alegrou: "a minha vida está um inferno, de cabeça prá baixo!". Coitadinho!!!!!!!!!!!!!! Será que isto é só por minha causa? Por eu ser a bruxa má? Ou será que ele deve agradecer este momento trevoso dele para cada ação que ele tem comigo e com as demais moçoilas que ele engana, e que acabam retornando para ele com a velocidade de um furacão!
Mas o que eu queria descrever é a minha sensação, ele também está muito oscilante pq tem procurado mesmo com todas as dificuldades dele ele não consegue se manter distante. 

Mas euzinha, tem dias e horas que estou com vtde de ver o traste saudades etc e outras horas que sinto uma repulsa imensa... como me observo constantemente, sinto claramente toda esta variação e as ondas e fico tentando captar se tem ação das outras ou de um momento específico que ele possa estar passando.
Mas a minha curiosidade e questionamento aqui, seria com vcs. 
Vcs costumam sentir variações de humor na pós magia? De vcs e de seus trastes?
Se sim, qual seriam elas, vamos comentar aqui para dividirmos todas ok?

13 comentários:

  1. Simm! Principalmente quando são magias para afastar, com a oração da discórdia e com Maria Pimenta

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a todas e a Cigana.
    Primeiramente acordei hoje muuuito em paz, dormi e tive a sensação que estava num local cheio de suspiros e velas e flores...Não sei se foi a intensa emoção que senti ao ver a magia de ontem ou se realmente estive em sua casa...seja o que for, acordei maravilhosamente bem.
    Mas falando das variações de humor, com este novo bofe ainda não participei de nenhuma amarração (acho cedo demais), esta magia do suspiros é a primeira doce magia. Mas com o antigo bofe oscilava às vezes entre uma saudade imensa e raiva mesmo, uma certa irritação com ele.
    Tenham um domingo maravilhoso.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu quando acendo minhas velas com pós para tesão e desejo, sinto essas sensações pelo bofe.

    Quando fiz a cabeça, me senti super serena nos dias seguintes à magia.

    Agora, quando é época dos caldeirões, na oração à Pimenta eu ouço barulhos e tenho sensações. Mas sei que é ela que está presente, ouvindo minhas súplicas.

    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem com o Suspiro de Oxum, eu pensei: Vou deitar e me concentrar no bom êxito da magia.

      Comecei conversando com os nossos anjos, orei à eles e então comecei a conversar com o bofe, como se a magia tivesse dado certo. Na emoção da conversa eu comecei a chorar e então adormeci. Acordei hoje de manhã, coisa que não faço há um tempo, pois tenho perdido meu sono durante a madrugada, desde que ele e deixou.

      Outros beijos!!!!

      Excluir
  4. Sempre que realizamos uma magia para mim e para meu cabeçudo/eu, rosa, sempre sinto diferente. Mas em toda a diferençã eu me noto mais ainda otimista e mais calma. Na que fizemos da Maria Pimenta por exemplo, eu fiquei muito mais elétrica, corajosa, e com um senso de dizer verdades muito aguçado rsrsrs Como meu cabeçudo não mora perto, mas o sinto, e quando vejo as fotos confirma-se, vejo ele mais introvertido, e com a face fechada kkkkk você pode ver isso.
    Nas magia de Oxum e Xangô, fico mais amorosa, mais na minha também. E como pude ter notícias do cabeçudo, apesar das palavras serem racionais, tinha um Q de docilidade tb e você pode ler pois enviei á você!

    AMO MUITO TUDO ISSOOO!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Cigana e meninas. Eu também me sinto assim após as magias, hora quero está perto e na outra quero ele bem longe.Gostaria até de saber o porq dessa confusão de sentimentos. Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Gente! E eu pensava que era só comigo! Sinto sim. E tem mais: as vezes sinto que o que estou pedindo, respinga em mim. Exemplo se pedi para que a ela me procurasse, eu fico aqui doooooooooooida, doooooiiidaaa, muito doiiiida pra ligar. Me seguro toda.

    ResponderExcluir
  7. Depois da amarração eu me sinto mais segura, confiante com os pes no chao. Agora, depois do caldeirao eu sentia cheiro de pimenta por todo lado, ate sonhei com pimenta.

    ResponderExcluir
  8. Sim,Mamis...quase sempre sinto este misto de raiva e amor,saudade e repulsa...Bem assim..rs !!

    ResponderExcluir
  9. Mais uma prova de sintonia, pois não acredito em coinscidências.
    Eu estava esses dias pensando exatamente isso Cigana, te enviei o e-mail e depois fiquei pensando no que escrevi, "pq só dá certo quando magio na raiva pro traste sofrer?"
    Já senti muita culpa por isso, mas vejo aqui que essas sensações de amor e ódio é normal a todas nós.
    Eu quando magio para ele voltar ou me procurar, a sensação depois da magia é de raiva e vingança, por mais que eu tente me conectar nas coisas boas, só penso nas mágoas que ele me causou e fico naquela "quando vc voltar vc me paga ..." .É instantâneo, quando me toco, mudo o foco, mas é por aí mesmo, com ele não consigo ficar na sintonia do amor, ou é raiva ou é tesão.

    ResponderExcluir
  10. Meninas, já fiz duas amarrações e uma cabeça: meu bofe sempre se afasta por uns dias, para ele so faço para o bem, mas o bicho fica louco, raivoso... E depois volta um cordeiro... A gente nao separa, apenas brigamos por um motivo bobo... Sempre assim com as magias...

    ResponderExcluir
  11. ola cigana e meninas o engraçado q comigo é assim tb lembra q ja comentei contigo cigana? qdo peço discordia fico irada e nao me contenho cuspo pimentas no molho p ele, qdo faço p ele se aproximar enquanto ele ta longe sinto saudades, carinho etc.mas qdo ele ta perto fico impaciente e quero q tudo se resolva pra ontem ( num consigo viver em um faz de contas como ele quer) rsrs mas tb é assim comigo moças e cigana bjus e sorte a todas

    ResponderExcluir
  12. comigo ainda não havia acontecido isso,acontece que o traste tava sumido,
    e eu estava com saudades e raiva dele, quando foi sexta-feira agora ele me ligou
    e eu o dispensei.... agora estou morrendo de saudades! vai entender né...
    bjos a todas as bruxinhas de plantão....

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...