segunda-feira, 8 de abril de 2013

SINTA-SE CORREDEIRA...


São 04:54 hs, acabei de ter um sonho lindo com os ciganos.
Havia uma casarão grande bem grande de dois andares estilo antigo.
No pátio à frente, do lado de fora, eu assistia os ciganos dançarem, eram muitos e dançavam em círculos, sendo que eram vários círculos, um dentro do outro.
Eu estava com um vestido que não era comprido, verde cheio de canutilhos pendurados, muito bonito.
A maioria deles era bem moreno, de uma cor linda.
Eu começava a sentir energia e ficar tonta e dançava mas sem muito controle e logo a música acabava e eles entravam e eu continuava a me sentir tonta, uma pessoa que eu não conhecia, chegava do meu lado e tentava me segurar, amparar.
Aí do nada vinha um cigano correndo de dentro da casa com um copo de vinho na mão, me abraçava e eu abraçava ele com tanta força e com saudades, eu não sabia quem ele era, mas sentia uma energia maravilhosa nele. Ele era bem moreno, estava de calça preta, a blusa da tonalidade deste verde da foto, mais escuro um pouco e um colete pequeno tbem preto, e um lenço preto, os cabelos eram grdes e cacheadinhos, tinha cavanhaque e era muito bonito, e eu fiquei abraçada ali com ele me sentindo energizada. Ele estava suado da dança e falava no meu ouvido com um sotaque castelhano: que este vinho te dê energias para sentir o nosso povo cigano, sinta-se CORREDEIRA...
Eu acordei imensamente feliz...

Que possamos todos nos sentir corredeira e sentir a força deste povo lindo!

Eu não sei quem vc é cigano lindo que apareceu nos meus sonhos, mas o importante é que vc sabe quem eu sou e mais uma vez veio me socorrer na hora que me faltou o mínimo de forças e equilibrio, muito obrigada pela sua presença linda, amiga, confortante e energizante! OPTCHA GITANO!

7 comentários:

  1. É maravilhoso quando estamos sem forças e achando que sem esperanças, alguém ou algo venha em nosso auxílio. Imagino sua felicidade. Muita luz e paz pra você, Cigana Fofa! Rsrsrsrs.

    Beijos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!!!!
    Para começar maravilhosamente o dia!
    beijos a todas!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Lindo mamis. Pela 1 vez eu tb sonhei,que estava num CENTRO e incorporava e o Pai de santo perguntava meu nome e eu Dizia DANDARA. Ai Acordei e pensei acho q n tem nenhuma Cigana c Esse nome eu hein. Mas mesmo assim fui Olhar no google. E o que achei CIGANA DANDARA :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe sim!! Salve DANDARA! VIVA O POVO CIGANO! AMO MUITO TUDO ISTO!

      Excluir
  4. bom dia cigana e meninas !!!
    lindo sonho ...

    ciganinha ,
    lembrei de una coisa e esqueci de falar , voce vai postar as datas desse mes ? voce disse que ia fazer isso porque vai se afastar em maio ne ??
    fiquei curiosa hahahha

    beijos a todas

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Cigana e Meninas,falando em CORREDEIRA sonhei que estava me banhando em uma corredira exatamente parecida com essa da imagem era uma água tão limpa que dava pra ver a areia no fundo, depois ia caminhando dentro do rio e me deparava com uma encuzilhda em forma de T e de ambos os lados muito verde. Quando abri o blog hoje e vi essa imagem fiquei maravilhada exatamente como no sonho que eu tive.


    Bjokas e uma ótima semana a todas!

    ResponderExcluir
  6. Lindo sonho!!!!Vc merece toda felicidade do mundo!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...